Ir ao conteúdo

Seventeam 350W ou 420W?

cesartomba

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

estou para montar um cpu C2D E6750, MB MSI, HD Sata 2 320GB, 2GB DDR2 kingston, Pl. Video 8600GTS, Grav. DVD, etc... sem overclock...

qual fonte comprar? a seventeam de 350W já dá conta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61691146-fonte-seventeam-350bkv-20-menor-preco-pronta-entrega--_JM

ou teria que ser a de 420W?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62958237-fonte-seventeam-420bkv-atx-20-black-pronta-entrega-_JM

Postado

Eu estava querendo gastar no máximo, máximo mesmo, uns R$ 150,00 na fonte...

já montei um cpu com C2D com essa fonte de 350W aí... ela não é boa? é da Seventeam... que eu saiba não é genérica não...

Postado

Não chega a ser uma genérica, mas não é muito melhor tb... Se é pra usar uma semi-genérica, economize seu dinheiro e deixe a fonte lixão q vem no gabinete e seja o q deus quiser...

Se quer algo de qualidade, gaste 185 e leve uma fonte DECENTE de verdade como a Seventeam ST450P-AG.

• Membro VIP
Postado

Eu sei que não é genérica ;)

Mas a 450 é melhor que a 420, com um pouco mais você pega ela, vale a pena.

Se você for jogar no seu micro diminui processador e fortalece a VGA..

Postado

Concordo... a 8600 GTS tem péssimo custo x benefício. Melhor pegar a 8800GTS e diminuir um pouco esse processador até poder pagar a 8800.

Se não for pra jogos, esquece a 8800, 8600... poe uma 7300GT e está sobrando já... :)

Postado

Sobre a fonte, pegue uma Seventeam ST450P-Ag, ela é melhor que a série BKV e custa um pouco mais, e como já dito, economize no processador e melhore sua VGA, pegue uma 8800GTS que é bem melhor que a 8600GTS.Falou's

• Membro VIP
Postado

Concordo com todos, agora pense comigo, vale a pena você pagar tanto por um PC top e colocar uma fonte ruim?? é igual a comprar uma mercedes e colocar gasolina batizada, como os outros ja disseram pega a ST450P-AG que vai dar conta muito bem do seu PC. No quesito VGA tambem concordo com todos diminua o processador e passe para uma 8800, pegando um processador que não de gargalo nela ja esta de bom tamanho, a não ser que o PC não seja para jogos, dai como ja citado pegue uma 7600GT so pra se divertir um pouco e coloca processador na maquina,

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...