Ir ao conteúdo

ajuda com Visual Studio 2005

russow

Posts recomendados

Postado

Ola...

estou usando o visual studio 2005 professional(é original), só q ele fik interfirindo nos processos q estão sendo executados no pc, aparece uma msg do Just In Time dizendo q tal processo deu um erro e q precisa ser debugado ai logo em seguida ele o programa....ele fexa jogos desde jogos até mesmo o notepad e a minha conexao com a internet -_-'...ja formatei o pc por causa disso axand o que fosse por causa de virus e etc...mas assim q normalizei o pc e instalei o Visual, ele ja volto a estraga td...se tiver alguem ai q use ele e puder me dar uma ajuda eu agradeceria...valeu...

PS:acredito q esse seja o local certo para o topico, mas se tiver errado me desculpem...

• Membro VIP
Postado

Precisa desativar o serviço de debug...

A única forma que conheço para desativar esse serviço é pela janela "services" do "administratives tools", deve existir outra mais amigavel, mas como gosto desse serviço, nunca me interessei em saber.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...