Ir ao conteúdo

Duvida para trocar de mb

Erico_rs

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma asus a7s333 ..com athlon xp 1700+,etc   scket A.

quero faze um upgrade pra uma placa melhor mas não tenho grana pra compra tudo.então vou compra devagarito as peca..

Duvida.. posso compra qualquer placa com socket A que o meu processador e o resto dos meus componente vai funciona ou preciso tomar cuidado com alguma especificacao?

Postado

compra uma asrock k7s8x.... ou uma asus a7v8x-x........ São placas baratas e de ótimo custo benefício....... boas mesmo

tem a m848 da pcchips..... tenta ela tambem.... todas são boas e baratas....

assim......... açho que hoje em dia essas tem realmente os melhores custo benefício!

Postado

Eu fiz isso e me escute: NÃO VALE A PENA! Sério, é melhor você pôr o seu dinheiro em um local seguro, como no banco, e ir depositando até você ter dinheiro para comprar tudo de uma vez.

Comprar aos poucos assim só serve para você aprender uma coisa: Você compra a placa mãe, quando você vai finalmente comprar o processador, descobre que com a mesma quantia que você gastou, você poderia comprar uma placa mãe bem melhor, e assim por diante. Quer prova? Quanto custava a Soyo Dragon Plus quando foi lançada por aqui? Em média R$600,00. Hoje você encontra por R$350,00 ou até menos.

Postado

Mais uma coisa: Esse teu PC tá bom pra caramba pra mais de um ano, será que em um ano você arrecada o suficiente pra comprar tudo junto? Daqui a um ano o NForce 2 Ultra vai ser obsoleto, e o mercado provavelmente estará inundado de novas tecnologias: processadores de 64bits, DDR a 800Mhz, Longhorn nas prateleiras...

Postado

acho q você pode ir comprando aos poucos... de qualquer forma o produto q você vai comprar vai estar desvalorizado daqui um tempo...

quanto a placa mãe... não compre nada com chipset sis... como as PChips, a asrock k7s8x... se não tiver dinheiro pra comprar uma mb com chipset nforce2, compre com chipset via...

Postado

eu concordo em partes, o seu pc está muito bom e ficar comprando placas novas sem razão (defeito, muita diferenca no desempenho) é bobagem... pelo menos pra mim... :hmmm:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...