Ir ao conteúdo

MP4 ou iPod?

_Michael_

Posts recomendados

Postado

Afinal de contas... Estes aparelhos de chamam de MP4/MP5 players são o quê? MP3 players avançados ou iPods? Eu comprei um, e no topo da tela está escrito "iPod", e tem o logo da Apple, mas todos dizem que não é iPod, e sim MP4. Eu estou completamente confuso! Será que alguém pode resolver minha dúvida? Grato.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=62751738_212.jpg&v=O

Postado

é um mp3 player que pode tocar video. Eles normalmente vem da China, e externamente são cópias dos Ipods, mas não tem as mesmas qualidades de audio e video, mas são muito mais baratos. :-)

Há ainda mp3 de outras que tem um excelente qualidade e não são tão caros, como os Sandisk.

Se não me engano, mp5 tem as caracteristicad de um mp4 e ainda tira foto.

Postado
Afinal de contas... Estes aparelhos de chamam de MP4/MP5 players são o quê? MP3 players avançados ou iPods? Eu comprei um, e no topo da tela está escrito "iPod", e tem o logo da Apple, mas todos dizem que não é iPod, e sim MP4. Eu estou completamente confuso! Será que alguém pode resolver minha dúvida? Grato.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=62751738_212.jpg&v=O

Ipod é um reprodutor de vídeo exclusivi da Aplee

MP4 são as imitações do Ipod, sendo que são muito inferiores em relação ao Ipod

Mp3 só é reprodutor de audio

Mp5 tira fotos, reproduz video e audio e várias outras funções!

Postado
Então o que eu tenho é uma "imitação" do iPod certo? Está correto o chamarem de MP4? Por quê MP4?

Basicamente é isso mesmo

E eles chamam de mp4 por causa do formato de video mp4(o q aliás está bem errado..uma vez q o formato dos videos em um mp4 são .amv)

Mas de qualquer forma, ele funciona não funciona?

toca videos, musica e etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...