Ir ao conteúdo

Mouse X7 ou G5 ?

Posts recomendados

Postado

Em primeiro momento eu estava muito afim de comprar o G5 da Logitech que custa entre 200 e 220 reais no ML sem o frete,mas acabei vendo um fórum desses falando do A4 X7, dizia q o laser era muito preciso,funcionava até em vidro e fiquei entusiasmado com o preço tb (90 reais),sendo q ao comparar os 2 modelos eles tem basicamento as mesmas especificações de velocidade ,tendo o X7 um botão a mais (7 botões ao todo) no polegar.

Por isso pergunto:

O q justificaria o G5 custar o dobro ?(qualidade do laser,controle do peso,velocidade de transmissão,durabilidade,status)

Se alguém puder tb dar um palpite no Mouse-Pad fico agradecido.

Tô em dúvida entre o Razer Exactmat e o XRay Thunder8.

http://www.mouses.com.br/mouses/lista.asp?tipo=subcat&cat=16

Diferença de 5 reais no preço!

• 5 meses depois...
Postado

com certeza o x7 ao invés do G5! Eu tenho o modelo x750 BF e estou vendendo pra comprar o novo x7 que saiu que é o x755 fs pra você ter noção...

Ninguem que tem x7 reclama, eu ja tive um Razer DA e digo que o x7 nao deve nada a ele :)

Quanto ao mouse pad eu prefiro o Razer, só que ao invés do Ex... Tenta o Razer Mantis, speed ou control

Postado

a questao do preço do G5 ser o dobro é unica:

O fato RIDICULO do nome da marca. =\

os fabricantes ( microsoft e logitech ) botam preço ALTISSIMO nos produtos só porque eles tem fama.

sendo q muitas marcas,inclusive A4TECH ( fabricante do X7 ) sao bem melhores.

no seu caso eu também compraria o X7.

barato,bonito,e excelente no desempenho.

• 10 meses depois...
Postado
com certeza o x7 ao invés do G5! Eu tenho o modelo x750 BF e estou vendendo pra comprar o novo x7 que saiu que é o x755 fs pra você ter noção...

Ninguem que tem x7 reclama, eu ja tive um Razer DA e digo que o x7 nao deve nada a ele :)

Quanto ao mouse pad eu prefiro o Razer, só que ao invés do Ex... Tenta o Razer Mantis, speed ou control

eu tenho o X755 fs :devil:

so pra faze inveja hauhauhauhua

mas respondendo a sua pergunta cara ... cooooooooncerteza o X7, nao tem motivo compra o G5 , o X7 é melhor no desempenho , e mais bonito de aparencia, é muito mais anatomico e é mais barato ... porque comprar um g5 ? pra fla olha eu tenho um G5 logitech :/

Postado

Hoje em dia tem um modelo da X7 que tem L no mome e é laser, que segundo já andei lendo, é o mesmo modelo (só muda o nome e a pintura) que um da OCZ e tem resolução até 2500dpi se não me engano, tenho um 755FS que tem aquele botão redondo no polegar, não achei muito prático, hoje em dia compraria estes modelos, ou OCZ ou o XL-da X7,o botão de tiro duplo ou triplo, no meu 755fs, fica na parte mais esquerda do mouse, então o acesso dele é muito difícil, eu preferiria se fosse como nos modelos novo, onde o botão de tiro multiplo fica mais próximo da roda central do mouse, só testando pra ver. como perguntaram de mousepad, parece ter alguns bons a venda no mouses.com, tem alguns de alumínio também, tem com descanço de pulso em gel, tem aqueles que custam mais caro que um conjunto de teclado+mouse.....

o que eu uso? seguindo o conselho que vi num fórum, uso aquela folha preta que vem no final daquelas apostilas encadernadas que são feitas em gráficas ou xérox, daí deixo a parte fosca para cima, as vezes passo um pouco de cera ou poderia ser silicone para o mouse deslizar mais fácil. o que algúem tinha indicado era colar ele num mousepad velho, mas eu colei com dupla face direto na mesinha ehehehe.

• 9 meses depois...
Postado

To muito feliz em ter comprado o x7, apesar de nao ter chegado ainda! eu pesqueisei bastante sobre qual comprar e cheguei a conclusao atraves de diversos topicos que o melhor era o x7 pra mim!

e olhe so! sobre o mouse pad eu andei pesquisando e acabei comprando um da fatality, li mtos cometarios de elogios sobre ele!

o link do vendedor é esse, Alias, frete gratis! So que ouve um probleminha, chegaram 2 mousepad aqui pra mim oO

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111857463-mousepad-fatality-o-mais-vendido-no-ml-frete-gratis-_JM

• mês depois...
Postado
porque comprar um g5 ? pra fla olha eu tenho um G5 logitech :/

eu tenho um G5 Logitech.

ôba: falei!

Tem 4 botões extras totalmente configuráveis pelo software Setpoint. E para um mesmo botão, eu posso atribuir uma função pra um aplicativo e outra para outro. Fica muito bom! O phoda é que você fica muito mal-acostumado quando fica sem ele: procurando os botões.

Resolução máxima de 2000dpi totalmente customizável em até 5 níveis pré-estabelecidos que podem ser alterados on the go.

Por exemplo, pra jogar FPS, eu gosto de deixar o eixo vertical menos sensível que o horizontal pra ficar de sniper mas deixo a sensibilidade dos eixos proporcional para usar submetralhadora e escopeta.

Também ouço falar muito bem do A4Tech, que não tive a oportunidade de testar.

Recomendo o G5.

ps.: tive o azar de o mouse dar problema; acionei a garantia e recebi outro novinho dos EUA. rola de conferir se a garantia da A4Tech tb é legal.

Postado

Eu tenho um Logitech G5 também, gosto bastante dele, bastante preciso e confortável, não tenho muito do que reclamar dele, a não ser pelo preço... A A4 Tech fabrica bons modelos de mouse a um preço bem razoável, com certeza é uma compra bem mais racional do que qualquer Razer ou Logitech, mas como já foi citado pelo amigo de nome ilegível acima, resta ver a questão da garantia disponibilizada pela A4 Tech...

Também já ouvi muito bem a respeito dos A4 Tech, mas nunca tive a oportunidade de testar um... O G5 é uma compra certa, mas acredito que o X7 também é uma ótima opção... Com qualquer um dos dois você ficará bem servido de mouse.

Postado

eu tenho um logitech mx518 e já usei um X7 750F (não tenho certeza do modelo, sei que é o que tem detalhes em cromado)

achei a precisão do ponteiro inferior ao logitech e o mouse muito leve, ele pesa um pouco mais que o microsoft 1.1, me deu a impressão de frágil

e eu dei azar de um botão do meu logitech queimar, contactei a garantia e eles me deram um mouse novo, completamente sem custos

isso é uma coisa que faz eu pender pro lado da logitech

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...