Ir ao conteúdo

Asus A7V600-X não liga

erykpp

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Por favor, me ajudem!

Tenho uma placa Asus A7V600-X e ela de uma hora para outra deixou de funcionar depois que deixei duas semanas a minha máquina sem uso. A placa aparece alimentada, mas não inicializa. Já testei mudando o processador, a memória, a fonte, e o problema persiste. As vezes quando deixo a placa alimentada por algum tempo, ela resolve dar sinal de vida, mas depois que desligo a coisa vai para o espaço novamente. Já tive um problema similar antes com a controversa ASUS A7V8X-X, nunca consegui resolver até que aloprei e troquei a placa. Mas agora aparece novamente o problema, já teste também o processador, a memoría e a fonte em outras placa Asus A7N8X-XE e eles funcionam perfeitamente. Alguém pode me ajudar?

- AtlonXP 2000+

- Asus A7V600-X

- 1GB DDR 400

- Seagate 80 GB

- Geforce 6600GT - 128 mb

- Gravadora Samsung 16x8x32

- Windows XPPro SP2

- Fonte SevenTeam 420 Watts

Postado

Cara eu tenho um tópico com um problema parecido:

Veja ai alguns tópicos

* Confere a bateria

* Os jumpers da parte superior esquerda dela (VOLTCOM)

* Testa a placa de vídeo

* Pode ser bios corrompido

Se possível fraga o tópico q eu fiz, pode ajudar você.

valeu manuh

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu tive um problema semelhante recentemente, com a mesma placa. O diagnóstico foi um curto-circuito no reset!!! O técnico fez a solda necessária, e voltou a funcionar normalmente! Tente descobrir se não é isso tb.

• 11 meses depois...
Postado

Troca a placa de video.

Aumente a potencia do estabilizador pra mais de 600va

Asus come uma energia triste e quando vai ficando velha e que piora.

Olá pessoal,

Por favor, me ajudem!

Tenho uma placa Asus A7V600-X e ela de uma hora para outra deixou de funcionar depois que deixei duas semanas a minha máquina sem uso. A placa aparece alimentada, mas não inicializa. Já testei mudando o processador, a memória, a fonte, e o problema persiste. As vezes quando deixo a placa alimentada por algum tempo, ela resolve dar sinal de vida, mas depois que desligo a coisa vai para o espaço novamente. Já tive um problema similar antes com a controversa ASUS A7V8X-X, nunca consegui resolver até que aloprei e troquei a placa. Mas agora aparece novamente o problema, já teste também o processador, a memoría e a fonte em outras placa Asus A7N8X-XE e eles funcionam perfeitamente. Alguém pode me ajudar?

- AtlonXP 2000+

- Asus A7V600-X

- 1GB DDR 400

- Seagate 80 GB

- Geforce 6600GT - 128 mb

- Gravadora Samsung 16x8x32

- Windows XPPro SP2

- Fonte SevenTeam 420 Watts

• Moderador
Postado
Troca a placa de video.

Aumente a potencia do estabilizador pra mais de 600va

Asus come uma energia triste e quando vai ficando velha e que piora.

Estabilizador não serve pra nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...