Ir ao conteúdo

Computador 1500R$, melhor Custo X Benefício?

Posts recomendados

Postado

Placa mãe Asus M2NPV-VM: 241R$

Proc. Athlon X2 4000: 203R$

Mem. DDR2 2 x 512MB PC800 Kingston: 180R$

HD SATA 80GB Samsung: 119R$

Grav. DVD LG H62N SATA: 91R$

Drive 1.44: 15R$

Kit gabinete 4x1 Black: 168R$

LG L177 LCD 17": 529R$

TOTAL = 1546R$

Será que essa configuração é suficiente para rodar Autocad, office, internet, música, vídeos e se possivel algum jogo?

E ai? O que vocês acham?

PS:Quem sabe mais pra frente, quando os preços cairem, não rola um placa de video 8800!?!?!:D

Postado

dá sim, mas ai jogos já fica complicado porque a placa de video é on-board!

você n consegui pegar uma 8500gt q custa uns 270 reais

Postado
dá sim' date=' mas ai jogos já fica complicado porque a placa de video é on-board!

você n consegui pegar uma 8500gt q custa uns 270 reais[/quote']

Pois é ...

eu pensei em fazer isso que você recomendou, porém acho melhor juntar uma grana e pegar uma 8600, pra cima!!! Digo isso, pois pesquisei testes entre a 8500 e 8600 e a diferença é gritante (quase 100% de diferença)...

Saca só o teste do Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1373

você concorda? :confused:

Valeu

Postado

Então, cara, eu tenho essa placa M2npv-vm, com um Athlon64 X2 4000, e pelo menos em jogos ela quebra um galhão.....consigo jogar todos os jogos de boa, com os gráficos de médio para mínimo....mas pra mim está ótimo!!!!

Uma boa dica é você montar o pc com essa placa-mãe, e depois comprar uma placa de vídeo mais forte, pois essa placa-mãe tem o mesmo desempenho de uma off-board de qualidade!!!

abraços

Postado

Não pegue 2 memórias de 512 megas. Comece com uma de 1 giga e num futuro coloque mais outra para fazer dual channel. É melhor para um futuro upgrade.

Baffs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...