Ir ao conteúdo

adobe reader 8.1.0-cadê acropro.msi !!

etphonehome

Posts recomendados

Postado

oi, pessoal

baixei e instalei o adobe reader 8.1.0 - tá funcionando normalmente- mãs, qualquer arquivo- qualquer mesmo que eu tente abrir pelo explorer aparece uma telinha "please wait while Windows configures Adobe Acrobat 8.1.0" -aí informa que o arquivo acropro.msi não foi encontrado e pede pra procurar ele no cd de instalação - mas eu baixei - não tem cd!!

tenho que cancelar a "configuração" e o arquivo abre normalmente.

parece que o reader se intromete em todos os programas!!

imagine fazer isto para todos arquivos abertos!!!!!!

alguém tem este arquivo, ou sabe um jeito de parar com isso?

abraços

Postado

Para corrigir o problema, é necessário restaurar o Acrobat v8 antes.

-Desinstale o Acrobat v8

-Rode o aplicativo Windows Install Clean Up, disponível no site da Microsoft

-Reinstale o Acrobat v8

-Proceda a atualização da v8.1

http://www.adobeforums.com/webx?7@@.3bc4275c/3

Obs: se a página do link estiver indisponível, acesse-a pelo Google utilizando a página disponível em cache.

• 2 semanas depois...
Postado
Para corrigir o problema, é necessário restaurar o Acrobat v8 antes.

-Desinstale o Acrobat v8

-Rode o aplicativo Windows Install Clean Up, disponível no site da Microsoft

-Reinstale o Acrobat v8

-Proceda a atualização da v8.1

http://www.adobeforums.com/webx?7@@.3bc4275c/3

Obs: se a página do link estiver indisponível, acesse-a pelo Google utilizando a página disponível em cache.

obrigado, deu certo!

• 1 ano depois...
Postado

Pra mim não adiantou, não aparece na lista do Windows Install Clean Up o Acobrat, ou seja, o isntalador do 9 tranca dizendo que tem o 8 e o programa da MS diz que não esta mais instalado. :mad:

Já tentei reinstalar o 8, mas ele pede um arquivo Acro.msi, só que não acho em lugar nenhum essa droga. Que tranqueira, tudo porque desinstalei, como manda o figurino, pelo Adicionar e Remover Programas no Windows XP ai fui instalar o 9, ai disse que tinha o 8 ainda instalado e a droga não conseguiu desinstalar, bando de programas vagabundo, ou seja, vou por o Foxi Reader, vou deletar na unha essa porcaria mal feita, que deixa um monte de pastas, acobrat nunca mais, além de pesado da problema e me fez perder o dia inteiro hoje. Será que esses incompetentes da Adobe não sabem que tempo é dinheiro?

Bom achei isso se alguém pudesse traduzir seria talvez útil, pois eles não dão suporte em português

http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=333237&sliceId=1

:angry:

Resovido!

Usei o Perfect Uninstaller, no modo que tem que inicar o nome e a localização, no Force Uninstall do que se quer pulverizar e deu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...