Ir ao conteúdo

Problemas Com Jogos Ajuda!!!

pit_eng

Posts recomendados

Postado

beleza galera:? tô com um problema um qt estranho e muito chato :mad: aqui...tda vez q estou jogando fica saindo pro windows....nao finaliza o jogo nao....como se eu fikasse apertando alt+tab durante o jogo....e é muito chato....porque acontece isso aí eu volto pro jogo...aí passa mais um tempinho e acontece de novo...e fica assim o tempo todo....se fosse em apenas um jogo td bem...mas é em todos....muito chato isso:!!! alguem saberia o q pode ser:??? alguma sugestao p resolver isso/???

valeu galera....abratz.....

Postado
Não é algum programa rodando em segundo plano? Quando eu jogo com o painel de controle da Nvidia aberto acontece isso..

Também achei que poderia ser isso, aqui acontece uma vez por jogo, sempre logo depois de abrir. Começou a acontecer depois que coloquei o driver 162.18.

Valeu! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...