Ir ao conteúdo

Não consigo fazer a Renderização de videos

Posts recomendados

Postado

Olá... Pessoal, estou com um problema serio... Tenho uma máquina e toda vez que vou fazer a reinderização de algum video, ele trava.

Ja troquei placa-mãe e processador, mas não resolveu.

achei que fosse problema no HD, porque quando mandava reinderizar o led do HD ficava piscando sem parar, mas ele travava, substitui o HD, mas agora quando eu mando reinderizar ele não tem nenhuma ação.

Cheguei a mudar de programa, mas nem assim não obtive resultados....

Alguem pode por favor me dar uma luz do que pode ser isso?! :confused:

:stupid:

• Membro VIP
Postado

Costuma ser a memória RAM dando algum conflito ou não bem instalada, nos casos similares que já vi. No entanto não tenho tanta experiência pra te dar um laudo técnico.

Tente experimentar outra memória ou averiguar se a atual está funcionando bem.

Postado

OK leonardoms

Vou testar... qualquer coisa eu volto a postar aqui.

Obrigada

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...