Ir ao conteúdo

Problemas

gilowsky

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!!! Comprei um Note HP Pavilion dv6595 que veio da europa. Ele estava com o windows Vista e em Alemão, eu queria trocar de sistema operacional mas o disco de Boot do XP não reconhece o HD. Precisava de uma ajuda já tentei muitas coisas mas até agora não tive sucesso, quem puder me ajudar eu agradeço!!!!

Postado
Bom dia pessoal!!! Comprei um Note HP Pavilion dv6595 que veio da europa. Ele estava com o windows Vista e em Alemão, eu queria trocar de sistema operacional mas o disco de Boot do XP não reconhece o HD. Precisava de uma ajuda já tentei muitas coisas mas até agora não tive sucesso, quem puder me ajudar eu agradeço!!!!

Amigo eu tenho uma duvida e acho que você vai pode mi ajuda, é o seguinte os netebook que vem da Europa precisam de algum tipo de adaptador pra ligar eles na tomada ou as tomadas do Brasil são compatíveis com as européias?

Agradeço desde já.

Postado

Se você tem o adaptador de energia que vem com o NoteBook você pode ligar normalmente, o que você deve se preocupar é com o Plug de ligar na tomada pois os Plugs da europa geralmete são mais grossos que os aqui do Brasil.

Postado

O meu note veio da espanha e n sei porque veio com o plug normal, ou seja, cabe em qq tomada brasileira. Tem um professor la na facul q tb comprou um note na espanha (toshiba) e ele precisa sempre carregar um adaptador pra tomada brasileira..

Postado

Daigonet Corporation tudo bem? Seguinte, eu verifiquei a Bios e ela não opção de desbilitar o SATA, como funciona este program nLite? Eu devo baixar algum driver para incorporar ao disco que ele cria? Se você puder ou algém puder ajudar eu agradeço...

Postado
Se você tem o adaptador de energia que vem com o NoteBook você pode ligar normalmente, o que você deve se preocupar é com o Plug de ligar na tomada pois os Plugs da europa geralmete são mais grossos que os aqui do Brasil.

Grato pela resposta.

Então quanto a tensão da luz eu não preciso me preocupar só devo me preocupar se a “fonte” do note vai encaixar na tomada

É isso??

E obrigado também ao Tek

Postado
Daigonet Corporation tudo bem? Seguinte, eu verifiquei a Bios e ela não opção de desbilitar o SATA, como funciona este program nLite? Eu devo baixar algum driver para incorporar ao disco que ele cria? Se você puder ou algém puder ajudar eu agradeço...

Exatamente, voce tem que incorporar ao cd de instalação do Xp. Não posso te ajudar mais que isso. Recomendo procurar sobre nlite nos foruns. Tem varios tutoriais dele na internet. Digite "nlite sata" no google.

Postado

Ola irmão..desculpe invadir seu espaço...mas é minha primeira vez no Forum e que ro perguntar algo sobre notebook...mas nem sei onde entro para perguntar...não sei o que faço pára fazer pergunta....então cliquei na sua e entrei aqui...me dá uma dica aí irmão...como faço para fazer perguntas nesta sala???obrigado..abraçõs...azevedoecia

Postado
Ola irmão..desculpe invadir seu espaço...mas é minha primeira vez no Forum e que ro perguntar algo sobre notebook...mas nem sei onde entro para perguntar...não sei o que faço pára fazer pergunta....então cliquei na sua e entrei aqui...me dá uma dica aí irmão...como faço para fazer perguntas nesta sala???obrigado..abraçõs...azevedoecia

vai no diretorio raiz da area q você quer perguntar( onde você v a lista de perguntas e topicos) e seleciona novo topico.

ai faz igual você fez nessa pergunta.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...