Ir ao conteúdo

Dúvida sobre provedores.

Eunice Alves da Silva

Posts recomendados

Postado

Olá, a todos do Clube do Hardware. Desde já, peço desculpas se postei em lugar inadequado. Pois bem, a ajuda que necessito, suponho seja simples pra vocês que são feras no assunto. Bem, instalamos a banda larga da Brasil Telecom e seu provedor é a Br Turbo. Acontece que pagamos também, o IG. Eu gostaria de saber se existe necessidade de pagarmos o IG se o provedor da Brasil Telecom é a Br Turbo (que também pagamos). Sei, é muito bobo, mas não entendemos nada dessas coisas e fica a sensação de que estão se aproveitando disso.

Agradeço a atenção de todos.

Abraço.

Postado

voce escolhe o provedor que mais lhe convem , a telefonica não pode te enfiar guela a baixo o BR TURBO, basta desabilitar junto a BR tubo a conta se voce ja tem outro provedor, pois a conta de telefonica e uma e do provedor outra, aqui no Portinho eu dispensei a BRturbo que era caro fiquei com a Cpovo. banda larga pago 9,90 por mes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...