Ir ao conteúdo

Problemas com TEST DRIVE UNLIMITED, alguem me ajuda

Fred_steinmuller

Posts recomendados

Postado

Olá,

eu estou com um problema com o o jogo TEST DRIVE UNLIMITED,é o seguinte, ele funciona tudo muito bem ou seja em orden só que há um pequeno detalhe no qual eu estou postando.... quando eu vou entrar no salão da FORD para compra ou simplesmente ver os carros o jogo sai e volta para a tela inicial do windows no caso o XP no qual eu uso.

Eu entrava de novo no jogo e dava o mesmo erro, simplesmente ele fechava o jogo bem rápido, só dava tempo para mostrar o mustang e fechava.

Depois de umas 5 tentativas o aplicativo mostrava uma janela com o erro, de ENVIAR ou não ENVIAR, eu fui dar uma olhada e relatava que o erro era coisa do aplicativou ou do hardware... como se funciona tudo muito bem com outras partes do jogo.

e eu não posso avançar no jogo sem pelo menos passar da parte das corridas com exclusivamente com carros FORDS.

se alguem que ja passou por isso ou que sabe como resolver, qualquer ajuda é valida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...