Ir ao conteúdo

PC Reinicia qando roda arquivos: Word, PDF e fotos em miniaturas!

FACSO

Posts recomendados

Postado

Quando abro um arquivo PDF, Word e fotos em miniaturas o PC reinicia, e as vezes reinicia sem precisar abrir nada. Qual hardware provoca isso?

---------------------------------------------------

Pentium 4 - 2.40GHz

1024MB de RAM

Motherboard ASUS P4S800-MX SE

AGP 8x v3.05

NVIDIA GeForce FX 5200 [256MB] 8x

Monitor LG Flatron ez T710SH [17']

Fonte 450W - Modelo: LC-B450E

HD Samsung SP0802N [80GB]

Gravador DVD LG GSA-H42N 18x

Windows XP Pro - SP2

Postado
Quando abro um arquivo PDF, Word e fotos em miniaturas o PC reinicia, e as vezes reinicia sem precisar abrir nada. Qual hardware provoca isso?

Pentium 4 - 2.40GHz

1024MB de RAM

Motherboard ASUS P4S800-MX SE

AGP 8x v3.05

NVIDIA GeForce FX 5200 [256MB] 8x

Monitor LG Flatron ez T710SH [17']

Fonte 450W - Modelo: LC-B450E

HD Samsung SP0802N [80GB]

Gravador DVD LG GSA-H42N 18x

Windows XP Pro - SP2

São milhares de possibilidades [eheheheheh]

Mas,

Verifique a temperatura dele. Everest, Sandra, Aida ou qualquer programa de diagnostico. (isso se ele não desligar antes!)

Portanto, verifique a temperatura na BIOS. Aproveite e verifique as voltagens.

Poste aqui e vamos ver no que dá.

Geralmente pc não desliga desse jeito não, independente da tarefa executada, ele não pode desligar, por isso acredito que seja temperatura, tensão, ou memórias (ai, é outra conversa!).

Espero ter ajudado!

^^

Postado

Descobri q o problema é Memória RAM, obrigado pela dica.

Postei no site o problema.

Tenho 2 Memórias MARKVISION 512 400Mhz PC3200, usando as duas juntas o PC reinicia, quando coloco só uma memória (pode ser qualquer uma das duas) o PC funciona normalmente. Atualizei a BIOS da placa mãe para a versão mais nova, e nada. Existe alguma configuração para aceitar as duas memórias sem problema? Minha placa mãe é uma ASUS P4S800-MX SE.

Postado

meu pc também estava assim tentei varias configurações mais ele sempre reiniciava, me falram q o xp tem alguns problemas de aceitar e você tem q colocar a memoria e iinstalar o xp tudu de novo eu fiz isso e nunca mais meu pc reiniciou.instale as memorias, as duas e tente isso

ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...