Ir ao conteúdo

CRT 17" para jogos do nível de Crysis?

fernandonoway

Posts recomendados

Postado

Estou querendo saber um modelo de CRT para jogar esses novos jogos em alta resolução q estão pra sair e que irão utilizar o DX10 e tb nos antigos lógico BF2,Bf2142,Farcry,bioshock...!

Eu vou utilizar esse monitor em um micro com uma 8800GTS e um processador x2 5600.

Já tentaram me convencer de um LCD, gostei muito do 761BF Synchmaster mas custa 750 reais e esses lcds tem limitação de resolução, por isso tô pensando no CRT!

Obrigado!

Postado

tenho o 796mb... o meu ja pifo uma vez mas foi zica minha uuaehue.. mas lcd e **** ne... eu queria comprar um mas esse limite de resolução nativa quebra.. rodar 1280x1024 ou resoluções maiores nativas nao e qualquer placa q guenta.. ainda mais com esses novos lançamentos.. você compra uma pv agora q aguenta o 1280x1024 de boa. ai passa 1, 2 anos e você nao tem grana pra pv top de novo... ai vai rodar so relução. filtro no minimo... essa e a desvantagem do lcd..

Postado

eu tb tenho um 796mb, uso ele na resolução 1280 x 1024 e o bom é que ele aguenta até 1600 x 1200, fora o preço que é metade de um lcd do mesmo calibre....... o unico problema é o tamanho ^_^

Falou

Postado

Muito obrigado pela contribuição de todos mas acabei me dando conta(verifiquei as especificações)que eu tenho um ótimo monitor LG F700P.Guenta até 1920x1440 e roda 1280x1024 85hz tanto digital qto analógico! hehe

Só resta uma dúvida o q é melhor e qual a diferença DVI ou HDTV? Gostaria saber pois vou usar uma 8800GTS e só tem essas saídas além do adaptador DVI para VGA .O que perco em imagem utilizando esses adaptadores?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...