Ir ao conteúdo

Satellite ou seventeam?

pexe_jp

Posts recomendados

Postado

Galera, vocês ja devem te cansado de ve meus topicos inuteis sempre com a mesma resposta (que seventeam é 1000X melhor que essas genericas), mas é que meu pc ta aqui em casa e eu nao posso monta ele porque eu to sem fonte, o meu problema é que aqui em foz do iguaçu nao tem a seventeam 450p-ag, e nem uma zalman, huntkey, coisa do tipo; no PY tambem nao tem nenhuma dessas marcas.

Tava vendo um tópico e vi um cara que falo de uma fonte da satellite Apex SL8600 com adesivo da Satellite !!!

E posto esse link com um teste, ele pareceu aguentar muito bem, e agora o que vocês acham?? Se fosse por mim eu comprava a seventeam, mas pela net eu nao queria.

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=316750

Apex SL8600 com adesivo da Satellite

600 W-R / PFC-A / 40A / em torno de 200R$

Por favor me ajudem, nao aguento mais olha pro pc pronto aqui!!!

valeu

Postado

pra quem quiser saber a config:

ASUS M2N-E SLI

AMD Athlon 4600

GF 8600 Fatal1ty

2X1Gb Kingston 667 MHz

HD seagate sata II 250 Gb

ajudem por favor!!!

• Membro VIP
Postado

Eu não arriscaria, satellite tem uma fama muito ruim, sempre produziu fontes genericas, eu ficaria com uma marca mais confiavel, como a ST, zalman, enermax, OCZ, etc,

abraços

Postado

eu sei que as fontes da satellite sao ruins, se fosse por opcao eu estaria de seventeam rodando o pc novo ja, mas eu nao acho ela nem essas de marcas boas nem na minha cidade nem no PY, nao quero compra pela net. Mas sera que essa fonte nao aguenta mesmo, la nos videos do link ela segurava uma ultra e um Q6600 e parecia estavel, o meu pc nao chega nem perto dissso, sera que nao da mesmo?

valeu pela ajuda ai

abraços

Postado

Meu jovem seja feliz e esqueça essas satelite, se você der uma procuradinha basica vera um topico que eu criei onde conto a minha infeliz aventura com uma fonte dessas... O modelo que eu usava era LC-B-500E, e encontrei no site da propria satelite que o maximo que ela pode dar é 200w... Pode uma coisa dessas... Resultado quase perdi meu pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!inteirinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então amigo seja feliz e esqueça essa %¨&*#$@# de fonte, se você procurar você encontra opções bem melhores como a seventeam 450p-ag, a huntkey 450w dentre outras...

Postado

Cara, o carinha lá pode ter dado sorte, assim como outros também tem azar com algumas da Seventeam... Se você não acha aí na sua cidade, tenta ver lá na Waz, ML, etc, mesmo com o sedex você vai sair no lucro a longo prazo.

Postado

Essa Satellite não é dessas vagabundas que vêem no gabinete. Essa é outro nível.

Mas eu só compraria uma dessas em último caso, afinal, ela não é nada barata e pelo preço dela você tem algumas opções de marcas muito melhores.

Mas é injusto a classificação que o pessoal dá. Olham só a marca e pronto. É ruim porque é Satellite e fim de papo. Bem errado isso.

• Membro VIP
Postado

Cara não é assim não, é que a satellite tem uma fama muito ruim e pra tirar esa fama so se ficar comprovado com reviews de confiança que ela é boa, eu não me ligo a marcas, me ligo a qualidade, não sou nenhum fanboy,

abraços

Postado

Agora parece que eu achei uma saída, descubri uma loja no paraguai que é revendedora Thermaltake, em estoque eles nao tem nenhuma fonte, mas eu vou falar com eles se eles não podem encomendar. Gostaria de saber qual modelo da Thermaltake estaria no nivel da st 450p-ag e que aguentasse a minha configuração.

Valeu por toda ajuda até agora.

Postado
Agora parece que eu achei uma saída, descubri uma loja no paraguai que é revendedora Thermaltake, em estoque eles nao tem nenhuma fonte, mas eu vou falar com eles se eles não podem encomendar. Gostaria de saber qual modelo da Thermaltake estaria no nivel da st 450p-ag e que aguentasse a minha configuração.

Valeu por toda ajuda até agora.

Tô meio por fora de modelos atuais da Termaltake. O que sei é que ela tem uns modelos de 430W, que apesar de possuírem boa qualidade, possuem linha de 12v fraca. E a linha de 12v é a responsável pela placa de vídeo que geralmente é o que mais consome no pc.

Postado

é eu vi em alguns topicos que a linha de 12V da Thermaltake não é muito boa, mas eu preciso que seja Thermaltake porque a loja é revendedora dela, se alguem soubesse de algum modelo pra indica ficaria agradecido. E tambem acho que mesmo se as TT forem fraquinhas, elas devem ser melhores que a Satellite SL8600 né?

Valeu, abraços

Postado

Eu vi la no site e pesquisei os preços, as unicas acessiveis sao as TR2, pois as outras sao todas uma fortuna. E agora, fico com uma das TR2 ou com a satellite SL8600?

vocês estão me ajudando muito.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Cara com certeza seventeam, mas como o cara so pode pegar entre a TR2 ou a satellite, mesmo doendo eu vou ter que te indicar a TR2, que é uma fonte que eu não gosto muito,

abraços

Postado

sei la eu gosto das satellites (Y) :D

Tenho uma de 400w reais no pc da minha assinatura (Satellite SATA 545-K8 ), e é muito boa e bonita :D (cor meio cromada bem brilhante com o coler traseiro colorido :D)

Postado

Galera, acho que vou pegar a TT W0090-TR2 470W ATX 2.0, mas eu vi nas especificacoes da satellite que na linha de 12V ela tem 40A, e ai o que vocês acham?

Muitiiissimo obrigado

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...