Ir ao conteúdo

Novato precisando de ajuda

Mcctesta

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada quero parabenizar todos que fazem parte desse clube, é nobre a cousa.

Bem vamos lá, comprei recentemente um pc positivo e o mesmo veio com o sisema operacional linux, como não entendo nada de Hardware, pedi a uns amigos para modificarem o sistema operacional para o o windows xp, qual foi a nossa surpresa quando descobrimos que não existia cd de drives, isso mesmo, o único cd que veio acompanhando foi o de recuperação do linux.

Todo o sistema foi alterado, porém não fuciona nem o som nem o modem, o seja nem posso ouvir musica em meu pc nem posso navegar na net.

Solicito desesperadamente o auxilio de vocês, não sou um cara experiente nesse lance de baixar coisa na net, mesmo assim já conseguir alguns coisas, mas nada deu certo.

Abaixo as especificações do meu pc.

Asus P5VD2-MX SE VIA P4M890

Chipset

VIA P4M890

VIA VT8237A

Audio

Azalia ALC660, 6-ch CODEC

LAN

Realtek RTL8201CL 10/100M LAN

Ajudem-me por favor, qualquer pessoa que saiba como posso encontrar os drives da placa mãe, toda ajuda é muito bem vinda.

Obrigado.

e-mail: [email protected]

• Membro VIP
Postado

Caro Mcctesta,

Clique no link abaixo e siga as instruções do site para baixar os drivers referentes ao seu PC.

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp

Obs.: não coloquei os links para download direto, porque o site requer que o user coloque o nº de serie do produto para tal, ok?!

Boa sorte,

Ate mais............

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...