Ir ao conteúdo

Meu PC só liga no modo de segurança...

Ivan7xpe3

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.....

Sou novo aqui, e entendo tanto de informática como entendo de medicina....NADA! Peço ajuda pra decifrar o meu problema, vejamos:

Sempre que ligo o PC, as vezes já começa errando, pois nem sempre lê a memória com a capacidade real dela (1x256 e 2x128), já tentei retirar os pentes, alterando um ou outro, mas não tem jeito. Mesmo assim ele passa da fase inicial, mas quando eu faço o LOGON, assim que começa a carregar, ele cai e recomeça o processo inical. quando inicio no modo segurança....dá tudo ok. O que fazer? Já tenho outro PC bem mais moderno, mas esse ainda tá bom para o filhote. Desde já, agradeço.

Postado

Antes de mais limpe os contactos das memórias.Experimente.

Se comtinuar com problemas experimente com apenas uma memória de cada vez pois pode ter alguma com problemas.

Se mesmo assim continuar o problema tente o seguinte :

Entre em modo segurança e desactive o Reinicio Automático.

Reinicie o pc em modo normal e verifique o erro que indica.

Entre outra vez em modo de segurança e desinstale os drivers ou software que podem estar a dar problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...