Ir ao conteúdo

KERNEL_STACK_INPAGE_ERROR STOP: 0x00000077

joao2011

Posts recomendados

Postado

Tenho dois HD's SATA2 250gb da samsung e está dando o mesmo problema nos dois HD's tenho dois sistemas operacionais, e mais um num outro IDE, todos XP. A questão é que, todos casos desse erro que pesquisei só dá com HD's mais velhos e com cabo flat.

O problema não está no cabo, pois são novos e ainda mais porque é mais difícil dar erro em um flat com causa do seu tamanho e fragilidade do que em um com o padrão SATA.

O problema não está no HD, pois um deles (os dois SATA2 são iguais) é mais velho, e o outro tem 3 meses e quando dá o erro, os dois não funcionam juntos, em nenhum caso só um deles não funcionou e é como me disseram, depois do erro não reconhece OS DOIS HD's.

Minha maior dúvida é minha placa-mãe, mas seria impossível os dois HD's juntos darem erro pois um slot só foi usado 3 meses.

Seria capaz do slot que usava a mais tempo estar interferindo o novo de alguma forma ou seria a controladora? Uso controladora IDE para meus SATAS e não uso a RAID porque me falaram que só se usa para espelhar HD e fazer HD de backup e que não compromete o rendimento do HD usando controladora IDE (se configura na BIOS) ou seria a controladora?

Espero uma resposta! :priv:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...