Ir ao conteúdo

Upgrade - Sua sugestão é importante.

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Minha configuração é essa: Motherboard K8U-X, soquete 754, pente de memória DDR 512MB 400Mhz, HD 80Giga Samsung (ide), drive de CD/DVD (não grava DVD), leitor de disquete, placa de video GeForce FX 5500 (256 MB), monitor de 17" LG Flatron tela plana. Minha intenção é gastar pouco. Vejam o que pretendo fazer. Colocar 2 pentes de memória 1Giga 400Mhz (R$ 127,00). Trocar CPU pelo Athlon 64 Bits 3200+ 2.2Giga soquete 754 (R$ 119,00) e talvez colocar um HD SATA. Gosto de jogar e tenho alguns jogos que minha máquina roda legal, exemplo: Biohazard 4, Metal Gear 2, Sillent Hill 3 e 4, Half Life 2 e One, Splinter Cell (esse fica devendo um pouco), PESG (futebol). Sei que existe peças novas no mercado, DDR 2, processadores Duo Core, AMD FX, etc etc etc... Mais gostaria que comentasem sobre o que pretendo fazer e algumas sugestões. Aguardo e obrigado pessoal !!! :)

Postado

Olá amigo, beleza?

É seria bom você falar o valor que você pretende gastar... assim fica mais fácil ajudar... dependendo do valor, talvez valha mais a pena comprar logo um pc novo...

valeu ;)

abraços...

=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...