Ir ao conteúdo

Overclock em Atlhon 64 x2 6000+

Rick_p.a

Posts recomendados

Postado

Tenho pc com atlhon 64 x2 6000+ quero saber o overclock q consigo com ele cofiguração : placa mãe asus m2n32-sli de luxe,4x 1gb de memória kingston, 2x geforce 8800 ultra 768mb de memoria cada, fonte de 550watts, processador atlhon 64 x2 6000+, Windows vista ultimate full,`monitor samsung 19" wide

Postado

primeiro uma sugestão.

Faça um upgrade da sua Fonte para uma Enermax Noiser 1000w (escrevi certo?)

cara, tu n precisa fazer um over nesse processador nem aqui nem na china, mas se quiser, pode tentar, mas fique sabendo que você não vai conseguir muito, pois ele ja ta quase no "maximo" que a arquitetura funciona.

ps: tu tem mesmo 2 GeForce 8800Ultra????:o:o:o:o:o:o:eek::eek:

• 5 meses depois...
Postado

eu to rodando a 3300 sem problema e nem esquenta muito, mas disso eu não passo pois o sistema não fica mais rápido por causa das placas de video...

Postado

É cada coisa que o povo escreve!!! hehehe

Mas vamos lá...

O meu 6000+ está rodando estável à 3495MHz. O clock externo está à 233MHz, HTT em 4x, memória operando como DDR2 800 (lógico que está rodando mais que isso), vcore em 1,475v e pci-express travado em 100MHz.

Minha assinatura está minha config com meu over atingido.

Sua fonte, se não for genérica (espero do fundo do coração que não seja pela sua config), aguenta tranquilo sua máquina em over!

Fonte de 1000w pra sua máquina é... não é necessário!

Boa sorte aí com seu over!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...