Ir ao conteúdo

socorro me ajudem meu pc tah desligando sozinho

kevinho

Posts recomendados

Postado

ola galera me ajudem por favor meu pc é novinho ai depois q botei uma placa geforce 7300gt ele começou a desligar sozinhu sem mais sem menos

e maior tempão assim eu queria q você's me desse uma forcinha por favor valeu:mad:

Postado

Bem vindo ao Fórum!

Tipo, duas opções posso lhe falar sem diagnóstico preciso:

1º - incompatibilidade de drivers/mal instalação, podem danificar seu Sistema Operacional (Windows?).

2º - sua fonte pode não estar conseguindo alimentar todo seu sistema com energia suficiente.

3º - alterações na temperatura?

Detalha mais sua configuração, e aproveita, detalha temperatura e energia!

Puxa o Everest, Sandra, Aida ou qualquer outro programa de diagnostico.

^^

Postado

ai cara Meu Pc É Uma Fonte De 600w Generica A Temperatura Pelo Speed Fan Fik Em Torno Dos 41º A 43º Sem Jogando E Qunado Estou Jogando Ela Fik Em Torno De 50º A 57º Ai Eu Fiquei Louco Quando Vi Mais Tipo Os Drives De Video estão Da Hr Eu Tinha Visto Um Topico aqui mesmo No Forum Q O Rapaz Estava Com mesmo Problema Do Q Eu Ai Um cara Respondeu Pra Ele Atulizar A Bios Ai Ele Disse Q A Temperatura Abaixou Ai Tentei Fazer Isso Na Minha Mais não Sei Atualizar A Bios Me Ajuda Ai Pra Ver Se Dar Certo

O Cooler Da Placa De Video Q Eu Botei Fik A 5655 Rpm Variando A Do Processador Fik Em Torno Dos 4653 Rpm

Athlon 64 X2 4000

Pcchips A11g

Geforce 7300 Gt 256mb 128bits

Hd 40gb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...