Ir ao conteúdo

Grav. de DVD não reproduz corretamente!

none

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pentium 3 - 750 MHz, com 384 MB de RAM (64 MB de vídeo on-board), Windows XP SP2 e uma gravadora de DVD Samsung SH-S182F.

Comprei esta gravadora recentemente e consigo usá-la perfeitamente, EXCETO na reprodução de DVD-Vídeo.

O DVD fica sempre parando, nunca reproduz direito. A imagem e o som ficam sempre travando ou então aparece "arrastado".

Eu tenho no meu PC o Windows Media Player 9 (nao pesa muito), o VLC Media Player, o Media Player Classic (que vem junto com o K-Lite Mega Codec Pack) e o PowerDVD 6.0. Mas mesmo assim, em todos fica dando o mesmo problema.

Por isso, gostaria de saber de vocês sobre algum programa ou configuação que eu possa fazer para que eu consiga reproduzir DVD aqui no PC.

Obrigado.:)

Postado

none,

Isso ocorre com DVD de filmes piratas e originais ??? A DMA do gravador está ativada ??? Sua fonte aguenta mais o consumo de energia do gravador ??? é de se esperar problemas desse tipo em micros pouco possante, principalmente com pouca memória e vídeo on-board... experimente ripar um DVD para o HD e assistir a partir do HD... você pode fazer isso com o DVD Decrypter, ripando em FILES um DVD pirata... digo pirata porque ele não tem mais proteções, as quais poderiam gerar mais alguma dificuldade... façamos de forma mais simples... se continuar a travar, a partir do HD, então arrume uma placa de vídeo adequada, para testar... se não travar mais, então verifique a fonte... mas acho que vai continuar a travar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...