Ir ao conteúdo

Duvida de qual Notebook comprar, Ajude-me!

rapeleiro

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, eu estou querendo compra um Notebook....

Mas ainda nao decidi qual... Apenas me interessei pela marca Toshiba, pelo qual me falaram ser muito bom e pela sua garantia ser ótima...

Mas ai é q ta o problema... Qual Toshiba comprar....

Estou no 2º Periodo de Tecnico em Informática e vou precisar deste notebook pra trabalhar, acessar a internet, programar, resumindo, tudo no geral!

Estava pensando em comprar um Notebook Toshiba A205-S4797 com as seguintes especificaçoes:

Processador: Intel Core 2 Duo

Memória: 2 Gb DDR2

HD: 200 Gb Sata

Isso seria o básico... o preço pelo qual achei no paraguai é de R$2.560,00

Vale a pena comprar la?

Se alguém tiver outra opinião favor me enviar um e-mail ou deixar um post pra mim.

Grato

Postado

A Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator 950

Memória de Vídeo 256 Mb

você acha que no paraguai nao tem problema nenhuma em comprar ele, digo... é confiável?

Postado

Opa,

tipo, teoricamente todos micros q c v no ML vem do paraguay ehehhehehehe eu pessoalmente nunca fui pra la comprar nada mas pelo q ja escutei por ai toma cuidado quando for comprar, olha bem a configuração, liga o comp e testa, olha no painel de controle se o q mostra no hardware bate com o q o cara fala q tem, olha a bios e quando o cara for embalar o note, fica de olho. na época do video k7 logo no inicio quando saiu os sony betamax um amigo meu foi pra la comprar um, na loja tava as 1000 maravilhas, mas quando chegou no hotel tinha outra coisa na caixa, acho q tijolos nem lembro bem hehehehe.

mas em suma, acho q vai ser um bom negocio.

[]'s

Postado

Pô valeu... onde eu vou compra é ho Shopping China, la o pessoal nao faz tantas sacanagens como nas outras lojas nao, e pode deixa q eu vou da uma olhada em tudo, sou muito esperto com esse tipo de coisa...

Obrigado

Postado

Po, esse seu esquema me deu vontade de ir la no paraguay compra note tb :)

como q é esse esquema de comprar la ?

c vai e volta no mesmo dia ?

nao da rolo quando entra no brasil com o comp ?

tem micro mais pesado la tb, tipo workstation movel e tal ou so os q se acha la no ml ?

valeu

Postado

E ai velhinho, na verdade é um amigo meu que vai la pra mim, ele é da minha sala e mora perto do paraguai, final do ano ele vai pra la. Ele vai trazer um pra mim e um pra outro amigo nosso da minha sala. Ele só compra no Shopping China, se você quiser saber mais sobre o Shopping China o site é WWW.SHOPPINGCHINA.COM.BR.

Pelo o que eu vi é total segurança, acho q nao tem problema algum em entrar com ele no Brasil, pois ele nao vai trazer grande quantidade.

Eu to na duvida se eu compro um Toshiba ou um Dell.

Eu tava falando com o meu primo ontem, ele disse q o cunhado dele esta nos USA, e ele manda pra mim um Toshiba com as configuraçoes que eu citei acima por R$1.900 reais, eu nao sei se é verdade, mas estou esperando uma resposta dele.

Meu e-mail é [email protected] qualquer coisa me manda um e-mail beleza?

Abraço

Postado

tipo se você estiver em outro pais, sai das marcas, procura placa-mãe, CPU e placa devideo, o melhor q der ate chegar no quanto você quer gastar.

melhor coisa. la nos EUA, pelo menos em NY tem umas lojas animais de comps, coisa q nem da pra imaginar quem nunca saiu daqui, tipo com muita coisa mesmo, ate peas pra montar note. igual desk aqui. pra dar ideia, lugares q você se perde dentro de tanta ceção areas e tal.

chegando la o lance é comprar revistas e ir la pro fim nas paginas grossas sem plastificar onde fica a aparte de propaganda e fuçar.

[]'s

Postado

E ai Ice2642...

Eu estou no Brasil cara, mas meu primo tava me falando desse cunhado dele la, pois ele ja mandou um note pra namorada do meu primo aqui no Brasil... Dai ele me disse q ele poderia mandar um pra mim...

Outra coisa eu tenho um computador desktop em casa, to pensando em vende ele pra compra um note, pois nao tem necessidades de ficar com os dois....

Me ofereceram R$2.000,00 no meu computador.... você acha q eu vendo ou nao?

[]'s

Postado

cara, nao sei bem preço de comps usados, esquema mais fácil, entra no mercado livre e procura confs igual do seu a venda ai você cata uma base.

[]'s

Postado

E ai Ice, beleza?

Pois é cara, o preço dele ta ótimo, vende por 2 mil... tranquilo...

Tipo ele é Pentium 4 3.0

1 giga de ram

250 de hd sata

placa de video G-force X5200...

Meu prefessor disse q esta com um preço bom....

O que eu queria saber é se eu vendo ele e compro um note melhor ou eu continuo com ele e compro um note mais basico mesmo.... saco?

[]'s

Postado

Ice da uma olhada nesse Note e ve o que q você acha, tanto o preço tanto a configuração beleza?

Notebook Dell Latitude D520

- Processador Intel® T5500 Core™ 2 Duo (1.66GHz, 2MB L2 Cache, 667MHz FSB) - BRH6644

- Windows® XP Home Edition Original em Português

- Tela LCD de 15" XGA

- Memória 2.0GB DDR2 667MHz 2 pentes

- Disco rígido 120GB SATA, 5400 RPM

- Modem V.92/56Kbps

- Bateria primária de 6 células

- Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/g cartão mini PCI

- 3 anos de garantia no local

- 3 anos de CompleteCare

PREÇO = R$ 4.058,38

Vale a pena? Ta caro? Posso tirar alguma coisa dai?

[]´s

Postado

Opa,

cara hoje mesmo canselei o dell 1500 q eu tava comprando e comprei um toshiba no ML por 2350,00 + 180 de 1 gb a mais - descontos saiu por 2480.

eu tava nessa mesma duvida.

o micro q comprei.

modelo A-135 S-4637 proc core2 1.73mhz com o super dvd RW, grava 11 formatos, dobdle layer e etc. 120 de hd, placa de video é fraquinha a 950 mas vai quebrar o galho esse note vou usar mais pra code, no caso mais texto, win vista premiun original, lacrado, nao RF wireless, 2gb ram tela wxga TB e a batelada de lances de sempre.

amanha a tarde ele chega ai boto um review.

o D530 se você tirar os 2gb ram ele cai quase 1 barao no preço na config pela net, ai você poe por fora.

é um bom micro.

[]'s

Postado

Nó, rolou d+ em Ice... Mas Mercado livre velho? Será q vale mesmo a pena?

Ele é novinho? zerado?

Da uma olhada nesse tópico aqui (Modelos, Configurações e Preço do Toshiba e Dell... Ajudem!) foi eu quem postei... la tem a configurção de 3 Modelos de Toshiba e um da Dell

Da uma olhada la e depois me fala

[]'s

Postado

Nó isso é bom... vou dar uma olhada...

E eu continuo a procura do meu...

Esse lance de compra Notebook é complicado pois você nao pode montar um do jeito que você quer sem que ele saia caro...

É complicado mas vale a pena o esforço...

Qualquer novidade, qualquer configuração que você achar poe aqui pra mim beleza?

[]'s

Postado

issso é bom cara, boa sorte com o seu Note, agora eu tenho que comprar o meu ainda hehehehe

Acho que vai demorar mais algum tempo... vamos ver....

To achando q eu vou comprar um del Vostro1400

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...