Ir ao conteúdo

Programa para desenhar circuitos eletrônicos(grátis) me ajudem pessoal

o senhor

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,se algum de vocês souber de algum programa para baixar (gratuitamente) para desenhar circuitos eletronicos por favor me passem....agradecido turminha...abraços:)

Postado

Fiz o download do proteus,mas sem chances de usar esse programa,pois mesmo colocando a senha não funciona amigos...se alguém usa esse programa ou sabe de outro que funcione legal por favor me avisem ....abraços!!!

Postado

Há um programa que sei que é gratis, mas ainda nao tive a oportunidade de mexer nele, mas já me disseram que é muito bom tambem, chama-se KICad.

Talvez se der uma procurada voce o acha, alguns links que eu vi estavam quebrados.

Abraços...

Breno

Postado

É amigo fokkio,esse peograma KICad parece ser bom,porém não consegui baixa-lo em nenhum dos sites que encontrei...vamos esperar que algum colega possa me ajudar com isso....obrigado amigo!!!:)

• 2 semanas depois...
Postado

So uso esse logico que registrado. não troco ele por nenhum outro, funciona legal.

depois do esquema pronto, cria o desenho da placa, imprimo em trasparencia e faço a placa com produto para Silk Screen.

consigo duas trilhas entre as pernas de um CI.

Resolveu meu problema, esquema rapidinho, layout imprimo com jato de tinta uso uma HP840C papel tipo transparencia para retroprojetor um pouqinhho de produto para Silk Screen deicho secar um pouquinho de sol, um banho de percloreto, uma retifica Dremel para furar e cortar a placa um pouqinho de vernis e pronto. e quase com fazer um bolo. mais e muito legal ser Livewire e o PCB Wizard trabalhando para mim, antigamente nem te conto o sufoco canetinha e resultado orrivellllll.

http://www.new-wave-concepts.com/downloads.html:D

Postado

Agora entendi,a emulsão vai direto na placa,dispensando a tela.Boa ideia.

Além do material ser de baixo custo.Eu já usei serigrafia como hobby ,por isto fiquei curioso.Se precisarem de alguma dica sobre o processo posso ajudar.Valeu.

• 2 anos depois...
Postado

Como faço para adquirir este software ?

So uso esse logico que registrado. não troco ele por nenhum outro, funciona legal.

depois do esquema pronto, cria o desenho da placa, imprimo em trasparencia e faço a placa com produto para Silk Screen.

consigo duas trilhas entre as pernas de um CI.

Resolveu meu problema, esquema rapidinho, layout imprimo com jato de tinta uso uma HP840C papel tipo transparencia para retroprojetor um pouqinhho de produto para Silk Screen deicho secar um pouquinho de sol, um banho de percloreto, uma retifica Dremel para furar e cortar a placa um pouqinho de vernis e pronto. e quase com fazer um bolo. mais e muito legal ser Livewire e o PCB Wizard trabalhando para mim, antigamente nem te conto o sufoco canetinha e resultado orrivellllll.

http://www.new-wave-concepts.com/downloads.html:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...