Ir ao conteúdo

Recuperar arquivo de outro HD

JansenVigia

Posts recomendados

Postado

Tenho um hd com o SO Window$ ME, que não quer abrir nem por um decreto, a minha cliente que por quer os arquivos dela, eu estava pensando em colocá-lo em um outro pc com o Window$ Xp, no master e ele no slave pra ver se dá certo, existe essa possibilidade ou tem outra alternativa.

Postado

JansenVigia,

Acho que a melhor tentativa é você fazer isso mesmo... colocá-lo como Slave e tentar recuperar os dados mais importantes... mas, se ele deu pane, vai ser díficil... se os dados forem importantíssimos e você não conseguir recuperar dessa forma, recomende para ela alguma oficina/empresa para tentar fazer esse tipo de serviço... apenas que custa muito caro... mas, se é importantíssimo, ela vai pagar... ou não ???

Postado

Se é apenas o sistema operacional do HD dela que não carrega, possivelmente conseguirá acessar os arquivos e copiá-los para outro HD.

Se voce tiver uma gaveta externa USB pode colocar esse HD problemático nela e acessá-lo sem precisar abrir o seu computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...