Ir ao conteúdo

Dúvida com Notebook Acer 5570-2607

juninholima

Posts recomendados

Postado

comprei um Notebook Acer 5570-2607 mas so ontem me lembrei que ele o vem com 64 mb de video. vou pegar ele hoje. sera que ele roda direito photoshop, corel, flash, e algum jogo tipo GTA San Andreas? se o a placa de video nao servir, alguem sabe onde eu posso comprar?

Processador: INTEL CORE DUO 1.73 GHZ T2080

Memória: 1024 Mb DDR-2 667MHZ (2X512)*EXPAND. 2 GB

[bHD: 120GB 5400 RPM 8MB de Buffer

outra dúvida.. ele vem com o LINUX OS. eu soube que esse é o linux mais básico e que não roda programas gráficos. é verdade? e quando eu fui comprar na loja o vendedor me disse que ele nao tinha bluetooth mas ontem eu olhei em alguns site e tem alguns site que dizem que ele vem com bluetooth e outros dizem que nao vem.

ajudem ae..

valeu

Postado

Olha cara, pra jogar ate q da, mas não é essas coisas, e se eu não me engano, dá pra compartilhar mais memória pro video.

Como assim onde comprar? você ta pensando em trocar a placa de video do note? se for isso não tem como...

valeu

Postado
Olha cara, pra jogar ate q da, mas não é essas coisas, e se eu não me engano, dá pra compartilhar mais memória pro video.

Como assim onde comprar? você ta pensando em trocar a placa de video do note? se for isso não tem como...

valeu

valeu.. então.. existe algum programa que direcione a memoria de video para um aplicativo específico? tp.. se eu for jogar GTA, tem algum programa que libere mais memoria? sobre o LINUX OS.. você sabe sobre a limitacao dele de trabalhar com programas gráficos?

sobre a placa de video.. eu achava que podia comprar separado..

valeu a ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...