Ir ao conteúdo

Não consigo ativar o AA.

Posts recomendados

Postado

Ae galera é o seguinte, eu to com problema para ativar o AA, eu configuro la no driver para ativar mais mesmo assim o serrilhado continua nos jogos, exemplos MOHA, Bioshock e R6 Vegas.

Alguem ae sabe o q pode ser sera q eu to configurando errado? me ajudem por favor, obrigado.

Postado

eu coloco substituir qualquer configuração do aplicativo, coloco o valor do AA, abro o jogo mais nao muda nda, fica aquele serrilhado nojento, por favor alguem me da uma luz ae, valeu

Postado

Pelo que ouvi falar, mesmo com a 8800 e seu suporte nativo a HDR com AA, não é possível ativar o AA em certos jogos. Ou só é possível com o uso de certos drivers.

Postado
Pelo que ouvi falar, mesmo com a 8800 e seu suporte nativo a HDR com AA, não é possível ativar o AA em certos jogos. Ou só é possível com o uso de certos drivers.

Putz q *****, **** q meu driver é o ultimo q saiu...

Postado
Putz q *****, **** q meu driver é o ultimo q saiu...

Tudo que sei é isso cara. Ainda não me informei muito a respeito porque não testei a minha. não sei direito qual driver é bom ou qual é ruim etc etc...

Mas essa história de AA em certos jogos é **** mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...