Ir ao conteúdo

erro temp2

x_ciclop

Posts recomendados

Postado

Amigo,possivelmente está virótico, execute um anti-vírus (atualizado) e caso não consiga a remoção, faça um backup de seus dados (colocando seu HDD como SLAVE, se houver disponibilidade para isso) e formate seu HDD e instale novamente o sistema operacional.

Postado

Com certeza isso é vírus, pois já tive problemas com ele... tente passar um antivirus para ver se resolve... no meu caso eu fiz a remoção manual dos arquivos e das entradas no registro (lembrando que esse vírus provavelmente você pegou com algum pendrive ou unidade removível) então se você conseguir fazer a limpeza do sistema, tome cuidado com pendrives ou coisas do gênero que devem estar infectadas. No meu caso foi um pendrive de um colega que causou a infecção do meu sistema (não estava com antivírus na época).

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal eu acho que não é simplesmente um virus pois eu ja formatei o meu computador, passei um antivirus até achei que fosse virus de boot, porém ate hoje me deparo com essa mensagem quando ligo meu pc, talvez seja um problema fisico?

Postado

Problema físico tenho certeza que não é. Seu HD é particionado? Caso positivo, você só está formatando uma partição? Caso positivo, então esse é o problema. O vírus continua alojado na outra partição e quando você reinstala o sistema o mesmo problema volta novamente. Tente localizar na raiz das suas unidades qualquer arquivo chamado "autorun.inf". Caso você encontre, isso é um indício de que realmente você tem vírus. E o problema é que pra esses tipos de vírus, nem todos os antivírus não eficientes, digo isso pois eu utilizava o NOD32, que sempre achei que fosse um bom antivírus, mas ele deixou escapar várias pragas dessas, tendo eu que remover manualmente cada arquivo (que dá um trabalhão). Verifique e poste alguma coisa...

Postado

Realmente esse meu hd era particionado e o virus estava residente em uma das partições. muito obrigado matei essa mensagem chata, e a respeito você JCR404 tem algum email pra contato, c tiver me passa para nos trocarmos umas ideias a respeito de pc, brigadão!!! a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...