Ir ao conteúdo

Para rodar Pro Street

Posts recomendados

Postado

Obrigado à todos por me ajudarem, mas pra ter certeza é como o Bin_csbr disse, temos que esperar lançarem os requisitos oficiais. Pórem agora com seus palpites eu sei + ou - como a Fatal1ty irá rodar.

Postado

Desempenho no Need For Speed é difícil dizer antes do lançamento do demo pelo menos, a cada ano é uma supresa, eu mesmo nos 2 ultimos need eu precisei trocar de VGA pra rodar na boa, no Most Wanted eu tinha uma X800 q rodava tudo na boa, mas no Most ela era um lixo, ai troquei pela 7800 GT e foi na boa, no Carbon foi a mesma coisa, zerei ele na 7800 GT em 1024X768 com AA4X meio aos trancos e barrancos, ai quando comprei uma 8800 GTS consegui jogar ele na boa, ai zerei de novo com grafico e desempenho decente. Por isso q eu espero o mesmo no Pro Street, mas ja fiquei previnido e ja fiz up esperando ele !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...