Ir ao conteúdo

notebook da hp

dan_lima

Posts recomendados

Postado

Olá colega, provavelmente seu notebook usa hd sata e você está tentando instalar uma versão de win XP que ainda não oferecia suporte a HDs sata...

Quando isto acontece você precisa instalar o driver com um disquete durante a instalação mas no caso do notebook acho que não terá muito acordo... :(

Postado

oi pessoal,

estou começando hoje a usar o forum e estou desesperada pois inventei de formatar o hd do meu filho e ele tem um placa geforce instalada e eu nao desintalei a placa geforce , e fui intalando o xp quando deu a mensagem problema de hardware tente reiniciar o windows e reiniciei, porém nao consigo ver nada no monitor, pois esta desconfigurado, o que faço para consfigurar o monitor e continuar instalando o xp? me ajudem sou nova no forum e nas aventuras de formatar hd.

Postado

tmnlg,

Não tem nada a ver com a placa de vídeo, exceto se ela estiver em pane...

você formatou e tentou instalar qual windows ??? O XP ??? é só colocar o CD, dar o boot por ele e ir digitando o que for solicitado... tens que ter o serial dele anotado em um papel, por exemplo... que mensagem deu, exatamente ???

Postado

Se não aparece imagem desde o POST você está realmente com problemas, mas se durante o POST aparece algo na tela basta que você faça o que o colega disse, coloque o CD do win e faça tudo do começo ao fim, mas dê preferência para formatar e instalar do zero e não para reparar a instalação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...