Ir ao conteúdo

ASUS P5PE-VM eh boa??

shadowht

Posts recomendados

Postado

To com uma duvida na placa-mãe asus p5pe-vm...

To pensando em por nela:

Placa de Video Sapphire Radeon X1650 PRO 512mb

FONTE HUNTKEY 450W REAIS

2 memórias de 1gb kingston

e tambem comprar um Gabinete Viper Leadership

iria rodar tudo certinho com essa placa-mãe? se alguem puder me ajudar ae ^^

agradeço a todos valeu

Postado

meu amigo...esta MB não suporta esta plca de video pois a mesma é slot PCI-e e a MB possui um slot agp 8x. se você realmente quer esta placa de vídeo, que por sinal é muito boa, tente esta MB: ASUS P5N-E SLI

• 4 meses depois...
Postado

Eu tenho essa placa há mais ou menos um ano, e ela é bem razoável para uma placa de baixo custo.

Ela roda todos os processadores Core2 Duo com FSB de 800 MHz (todos os Pentiums E21xx e os Core 2 da série 4000) usando o vídeo onboard.

Para rodar os processadores com o barramento de 1066 MHz (E6300, 6400, 6600) ela exige uma placa de vídeo offboard, que pode ser essa sua Radeon X1650. Senão ela vai rodar o processador normalmente, mas o barramento vai ser limitado a 800MHz. Eu estou usando um C2D E6400, que foi reconhecido inicialmente a 1.6 GHz. Assim que instalei minha 9600XT, a placa automaticamente se reconfigurou para 2.13 GHz, que é o clock correto do meu processador.

Como pontos negativos, a placa tem somente dois slots DDR e não traz suporte a overclock; se esse for o seu interesse, é melhor você adquirir uma placa melhor e mais moderna, como por exemplo a Gigabyte P35-DS3.

Fora isso, a P5PE-VM é totalmente recomendada :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...