Ir ao conteúdo

AJUDAAAA--->wireless<--- Acer Aspire 5050

LaRi2224

Posts recomendados

Postado

Olá, sou nova por aqui, no entanto preciso de uma ajuda urgente pois estou indo viajar e não consigo utilizar o wireless no meu acer. O modelo é Aspire 5050-3613, tem um item na barra do menu iniciar identificado como "broadcom wireless" que não consigo ativar. Será que tem mesmo placa de wireless no note? Nas especificações com informações como 802.1 1bq/g wireless LAN. Como sou muito leiga, gostaria de explicações passo a passo pois já tentaram me explicar mas fala com termos técnicos. Já tentei acesso na net no Fran´s café, mas nem sei por onde começo! Agradeço a disponibilidade de quem puder me ajudar nisso.

Postado

Hi Lari, minha primeira pergunta 'e se voce esta ativando o Wi-fi do note, normalmente esse processo 'e "fisico", atraves de algum botao ou a combinacao de teclas, verifique o manual do seu note, se ele estiver "off" o seu note nao vai reconhecer/conectar em nenhuma rede wi-fi, esse procedimento "fisico" 'e por medida de segurança e existe em todos os notes. Quando voce ativar o wi-fi vai aparecer uma mensagem na sua tela que o wi-fi esta ativo, fico a disposicao valeu.

Postado

Obrigada por tentar ajudar!! Então BetoUK, tenho um botão que ativa sim a rede sem fio, porém não ativa mais. Logo que comprei o note e ativei, a luz acendeu e piscava, mas agora nem isso faz mais, porém testei em casa que não tem wireless, será que seria por isso? Já reinstalei o drive da placa broadcom, mas mesmo assim não adiantou. Valeu! Mas ainda gostaria de uma esperança e um help!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...