Ir ao conteúdo

Sobre Clevo no Brasil

Korrzus

Posts recomendados

Postado

Desculpe importuná-los com mais dúvidas ao invés de soluções (parece que já tem muita gente fazendo isso), mas é porque não vejo mais tópicos com indicações de notebooks potentes e nem onde comprá-los.

Disponho de R$6000,00 e pelo que pesquisei, os modelos clevo d900c e m570ru foram os que mais me chamaram atenção e me reanimaram o sonho de um notebook tão potente quanto um desktop. Estou tentando ver se consigo com alguém que compre em uma loja nos U.S, porque aqui só vi Clevo na powernote (m570ru) e por um preço elevado. Rodando na internet achei um site interessantíssimo, só não sei se é confiável: http://www.rjtech.com/, nele você pode configurar seu note (como seria um Alienware com mais opções), acho que é esse tipo de coisa que estou procurando, mas gostaria de ver no Brasil.

Na pior hipótese eu compraria aqui mesmo, daí vejo a melhor opção como:

http://www.hollandexport.net/loja/product_info.php?info=p5320_Asus-V1S-B1.html

Caso tenham dicas de lojas, importação, algum conhecimento sobre essa RJtech, até dicas sobre os modelos, seriam muitíssimos bem-vindos.

Muito obrigado.

Postado

ta ai um grande erro, procurar note pelo preço. tipo é caro é bom, é barato é ruem. acho q por isso lg vende celeron a 7000, ainda nao to acreditando direito q vi isso mas tudo bem ehhehehe e era serie 4 ainda. ehehehehhee

procura CPU, Placa de video e chipset, e compra o melhor q der com o q você tem.

esquece marca, tido bestera, a propria configuração vai te apontar a marca melhor.

3000 dolar nao vai dar pra comprar o top dos tops, mas da pra pegar uma maquina boa.

[]'s

Postado

Eu acho que vocês não entenderam muito bem o que eu quis dizer, e parece também que não olharam os modelos clevo m570ru e o d900c (tido por usuários da techzone como melhor do mercado atual). No site da rjtech que citei, por exemplo, o barebone do m570ru tá por 1269 dolares e o do d900c por 1729 (ou algo bem próximo). O m570ru fica por uns 2500 dolares com a configuração que quero, já o d900c com SLI de 7950gtx fecha em 3000 quase. Ou seja, tenho dinheiro para os top sim. Não estou procurando notebooks por preço não, mas sim notebooks pela placa de vídeo, e quero um com uma 7950gtx (estou considerando a 8700, e em falta de opções ficaria no mínimo com uma 8600gt, ver o último link de meu primeiro post), daí decorre o problema de não achá-los por 3000 (acha que não gostaria de gastar pouco por muito desempenho?).

grato.

Postado

Ahh sim, citei as marcas (na verdade os modelos) porque foram os únicos que vi por um preço razoável, slot MXM IV para suportar as últimas placas de vídeo, e ótimos reviews por onde tenho olhado. Ótimo, um dell também tem a série XPS com 7950gtx, só que sai mais caro e não tenho muita certeza sobre a facilidade de fazer upgrades nele, mas tá aí, vou cogitá-lo também.

Postado

Agora fiquei com uma dúvida, nesse site mouse.com.br, na descrição dos ASUS g1 e g2 diz o seguinte:

Importante:

- Garantia: 1 ano (Mouses)*

- Garantia: 2 anos (Asus internacional)

- Suporte técnico: Diretamente com a Asus.

- Este produto não acompanha sistema operacional - Funciona somente com Windows Vista

* Garantia para defeito e troca de acordo com a política interna da Mouses.

Funciona somente com windows vista?????? quer dizer agora que a mobo ASUS fechou contrato de exclusividade pra essa série e impede a instalação de qualquer outro SO?

Postado

Essa loja é meio furada. Garantia internacional Asus?? Mas como é essa garantia?? Eles colocam o asterisco mas nada do asterisco é explicado. O site desta mouses não tras política de venda/devolução, nada, ela é uma loja estática que está anunciando pela internet seus produtos, então se ve logo que ela não estrutura de vendas online, é bom ficar bem esperto, ou para trocar o produto você terá de ir no endereço deles na Av Paulista. Essa loja é igual a qualquer outra que tem em qualquer shopping de informática, se metendo a besta de vender pela net.

Postado

Galera, vamos para de ficar tentando comprar em lojas estranhas, toda hora se fala na TV, radios e jornais sobre saber comprar na internet para não tomar cano.

Sites como: SUBMARINO, AMERICANAS, EXTRA, SHOPTIME, SARAIVA, PONTOFRIO, MAGAZINE LUIZA, FASTSHOP, COLOMBO POWERNOTE e DELL, sabemos que é garantida, é lógico se quisermos comprar um produto diferenciado teremos de procurar muitas vezes outros lugares, mas recomendo que se um note não estiver em uma dessas lojas acho o mais certo é procurar uma loja física para comprar.

Vamos lembrar que o barato sai caro e da muita dor de cabeça, então se queres um notebook diferente e com configurações parrudas e internacionais, rale caminhada e procure uma loja de ponto fixo, ou simplesmente bote seu tão suado dinheirinho em risco.

Postado

ASUS vem sem OS de fabrica.

deve rodar normal em XP e Linux tb.

eu nao boto muita fé nestas lojas on line, so compro se for muiiiiiito conhecida, tipo a dell por ex, mas estas q o cara instalo um zenCart no site, so se tiver opção de pagamento contra entrega por motoboy.

[]'s

Postado
Será que essa 8600 do SR90 é gt?

É GT sim pelo menos foi o que o suporte me falou, que diga de passagem são bem atenciosos, eles me mandaram também uma proposta.

Intel Core 2 DUO 4MB L2 Cache, 800Mhz FSB (T7500 (2.2Ghz)), Intel 965PM Chipset+ICH8M, 1024MB DDR2 667, nVIDIA GeForceGO 8600M GT 512MB (dedicada), PCI Express 16X, HD 120GB SATA, Card Reader (MS/MS PRO/SD/MMC), 15.4" (16:10) WXGA (1280x800), DVD±R/RW, Express Card 34 / 54 Slot, Bateria de Lithium-Ion (9 Celulas), Intel® 3945 802.11a/b/g/n, Camera Digital interna de 2.0Mpixel, Fingerprint Reader (Leitor de Digital), Maleta.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, já ouvi falar por aí (internet) até bastante dos modelos Sager, que são os Clevos oriundos desse site aqui www.powernotebooks.com (creio eu). estou querendo muito comprar, consegui quem traga já e só preciso ter a certeza se eles são confiáveis. Alguem conhece?

Acho muito provável serem honestos, porque pensando bem powernote parece mt uma apologia a powernotebooks.

quem puder ajudar eu agradeço!

é urgente o.O

Postado
Galera, já ouvi falar por aí (internet) até bastante dos modelos Sager, que são os Clevos oriundos desse site aqui www.powernotebooks.com (creio eu). estou querendo muito comprar, consegui quem traga já e só preciso ter a certeza se eles são confiáveis. Alguem conhece?

Acho muito provável serem honestos, porque pensando bem powernote parece mt uma apologia a powernotebooks.

quem puder ajudar eu agradeço!

é urgente o.O

Cara você está com grana.... não inventa moda, pega o M570 da Powernote e seja feliz com nota, suporte tudo direitinho, eu estou com o meu SR90 feliz da vida. :lol:

Postado
Cara você está com grana.... não inventa moda, pega o M570 da Powernote e seja feliz com nota, suporte tudo direitinho, eu estou com o meu SR90 feliz da vida. :lol:

Digníssimo colega,

O seu POWERNOTE SR90 tem teclado Americano ou ABNT-2, pois vi um colega dizendo que o dele tinha padrão USA, infelizmente. ... Essa é uma pequena dúvida que me preocupa, ... é, eu tô quase comprando um SR90 (c/ nota e garantia como você. disse, p/ tentar ser feliz :) :) ) ... com uma configuração top oferecida no "site" da empresa, ... inclusive com recepção de TV, ... o que você. nos diz???

Grato pela atenção...

Postado

Digníssimo colega,

O seu POWERNOTE SR90 tem teclado Americano ou ABNT-2, pois vi um colega dizendo que o dele tinha padrão USA, infelizmente. ... Essa é uma pequena dúvida que me preocupa, ... é, eu tô quase comprando um SR90 (c/ nota e garantia como você. disse, p/ tentar ser feliz :) :) ) ... com uma configuração top oferecida no "site" da empresa, ... inclusive com recepção de TV, ... o que você. nos diz???

Grato pela atenção...

O teclado é americano, acho que é o único problema deste notebook, mas você acaba acostumando.

Se for começar a colocar muitos opcionais começa a ficar desinteressante, com todos os opcionais (sem o VISTA) ficam quase 6000, compensa então pegar o M570.

Mais ainda acho que o SR90 (básico) o melhor custo beneficio.

Korrzus, também acho o M570 um pouco salgado, mas não acho que compense arriscar trazer não sei de onde por não sei quem, se for comparar com os "nacionais" acho que não vai achar melhor preço por essa configuração na verdade acho que nem vai achar por preço nenhum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...