Ir ao conteúdo

Pc Reiniciando Em Jogos

dmar1979

Posts recomendados

Postado

Amigos Config Core2duo 4300, 1.8ghz S/over P5ld2-x 1g Memoria Samsumg Ddr2 533 Dual Channel Hd Sata2 160g Fonte Satellite 400w Reais Grav Dvd Video Gf 7300gs 256m É O Seguinte O Pc TÁ Reinciando Em Jogos E Trava Tambem Tanto Em Jogos Leves Como Batlefield 1 E Em Pesados Como Homem Aranha 3 SÓ Reinicia Em Jogos O Resto Vai beleza

Postado
problema de temperatura. Tem certeza que sua fonte é 400W reais?

Posta os detalhes!

^^

ELA TÁ FALANDO QUE É PAGUEI 30 DOLARES NO PY NAS ESPECIFICAÇÕES TÁ DIZENDO 400W REAIS

Postado

Tô com o mesmo problema só que o meu só trava em jogos pesados como flight simulator X, battlerfield vietnam, e winning eleven 11 (com grafios no full), em jogos leves ainda rodo com age mythology, minha fonte é uma gamer 500wts. Pode ser essa sua fonte! Más nã sei de certeza tenta testar uma outra fonte mais potente do que essa sua! Boa sorte.

FLwss

Postado
ELA TÁ FALANDO QUE É PAGUEI 30 DOLARES NO PY NAS ESPECIFICAÇÕES TÁ DIZENDO 400W REAIS

Existe uma GIGANTESCA distancia na informatica nos vocábulos: dizer e ser.

Ela pode falar tudo o que você precisa saber, mas ela realmente é tudo o que diz ser?

Veja esse tópico e veja por se proprio se ela é realmente de 400W reais mesmo!

Confira: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/948

De qualquer modo, você não postou os detalhes da tensão e a temperatura com pedimos...:(

Sabe como fazer? Agente ensina!

^^

Postado
Existe uma GIGANTESCA distancia na informatica nos vocábulos: dizer e ser.

Ela pode falar tudo o que você precisa saber, mas ela realmente é tudo o que diz ser?

Veja esse tópico e veja por se proprio se ela é realmente de 400W reais mesmo!

Confira: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/948

De qualquer modo, você não postou os detalhes da tensão e a temperatura com pedimos...:(

Sabe como fazer? Agente ensina!

^^

NÃO SEI COM POSTA OS DETALHES DE tensão E TEMPERATURA?

Postado
NÃO SEI COM POSTA OS DETALHES DE tensão E TEMPERATURA?

Baixe e instale o Prg. "Everest" ...e poste as temperaturas e voltagens...

Qual a marca dessa Fonte ?

Por Favor ! Desative o Caps Lock do teclado ... não poste com letras

Maiusculas aqui... é uma regra do forum .

Abraços...

Magrão .

Postado

td ok dmar1979?... abraços aos colegas (sacerdante e magrao43jp)...

visando complementar as orientações sugeridas dmar1979, observe também, a necessidade de se verificar como "anda" o seu sistema, já que no seu caso " O Pc TÁ Reinciando Em Jogos "... " O Resto Vai beleza"... a fonte é causadora de inúmeros problemas (incluindo o seu), mas devemos nos lembrar que o "sistema operacional" está longe de ser uma maravilha :mad:... se possível "rode" algum software de "diagnóstico e correção do windows"... e não se esqueça de nos informar os resultados, um forte abraço, cj B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...