Ir ao conteúdo

Ajuda importante com no-breaks

rubens.inf

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda um pouco urgente.Sou responsavel pela parte de informatica de uma empresa que tem uma rede com 21 maquinas.Ontem a energia caiu e meu chefe me pediu pra segunda um relatório com preços, tipos e marcas de no-breaks que supram a necessidade da empresa.Calma eu não sou folgado e não vou pedir que façam o relatório pra mim...rs.Mas o problema é que depois de muita pesquisa não consegui encontrar nada de muito concreto, fora as informações que se "desmentem" de um site pra outro.

A configuração das maquinas é a seguinte.

Semprom 3400+ 2.10 Ghz

DVD-Rom

Monitor LCD 17 polegadas

Fonte de alimentação 600 w

Quero apenas algumas dicas de marcas e modelos de no-breaks que sejam sufientes para segurar 15 minutos até que todos salvem seus trabalhos e desliguem as maquinas.

Se tiverem algum link legal também agradeceria.

Outra duvida(essa eu acho até *****).O Pc é ligado diretamente no no-break ou é ligado a um estabilizador normal e o estabilizador ligado no no-break?

Abraços galera!

Desde já agradeço!

Postado

Meu caro Rubens:

Dê uma olhada nesse link abaixo e converse com o Valdemar.

Esse Valdemar poderá te dar todas as informações que você deseja sobre no-breaks.

Ele é um cara sério e competente e vai te ajudar. Talvez ele até tenha o no-break ou no-breaks para você, pois acho que irá precisar mais de um.

E o computador é ligado diretamente ao no-break, pois ele substitui o estabilizador; mas se você quiser ligar o computador no estabilizador e o(s) estabilizador(es) no no-break não tem problema.

Abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62899236-_JM

Postado

Rubens,

Eu trabalho na CM comandos exatamente com No breaks e estabilizadores, sendo que acredito ser o unico no-break nacional com qualidade, suporte tecnico e help desk.

A empresa disponibiliza suporte para calcular a necessidade de VA e se precisar estou a disposição para ajuda-lo.

Em resumo a sua necessidade.

O calculo de VA para compra de No break é o seguinte:

computador consumo de 200 VA chegando a 180 com o uso de monitor LCD que é seu caso.

Servidor dependendo da marca mas na média 300 VA, e sendo calculado mais as Quantidade de HDs.

Sendo assim para sua demanda de 21 computadores, voce teria necessidade de 05 KVAS de nobreak e uma bateria com autonomia para os 15 min.

Espero ter lhe ajudado.

Galera, preciso de uma ajuda um pouco urgente.Sou responsavel pela parte de informatica de uma empresa que tem uma rede com 21 maquinas.Ontem a energia caiu e meu chefe me pediu pra segunda um relatório com preços, tipos e marcas de no-breaks que supram a necessidade da empresa.Calma eu não sou folgado e não vou pedir que façam o relatório pra mim...rs.Mas o problema é que depois de muita pesquisa não consegui encontrar nada de muito concreto, fora as informações que se "desmentem" de um site pra outro.

A configuração das maquinas é a seguinte.

Semprom 3400+ 2.10 Ghz

DVD-Rom

Monitor LCD 17 polegadas

Fonte de alimentação 600 w

Quero apenas algumas dicas de marcas e modelos de no-breaks que sejam sufientes para segurar 15 minutos até que todos salvem seus trabalhos e desliguem as maquinas.

Se tiverem algum link legal também agradeceria.

Outra duvida(essa eu acho até *****).O Pc é ligado diretamente no no-break ou é ligado a um estabilizador normal e o estabilizador ligado no no-break?

Abraços galera!

Desde já agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...