Ir ao conteúdo

Comprar um pc bem barato

Posts recomendados

Postado

Tem como montar um pc bem barato, tipo uns 600-700 reais? Eu ja tenho a tela, mouse, teclado e cd-rom. O pc vai ser usado basicamente so pra internet e office e coisas desse tipo, bem simples mesmo. O pc so tem que ser novo e não ficar dando pau. Me ajudem ae na configuração, valeu.

Postado

Compre um kit placa-mãe, um gabinete e um módulo RAM 1GB. No Mercado Livre tá cheio.

Tem como montar um pc bem barato, tipo uns 600-700 reais? Eu ja tenho a tela, mouse, teclado e cd-rom. O pc vai ser usado basicamente so pra internet e office e coisas desse tipo, bem simples mesmo. O pc so tem que ser novo e não ficar dando pau. Me ajudem ae na configuração, valeu.
Postado

Alguem poderia me sugerir qual processador desses comprar? Celeron, sempron? Tambem to visando mais um pc de 500 conto agora, é possivel?

Postado

AmazonPC - R$399.00

Processador: Via 1500

Memória: 128MB (DDR 400)

HD: 40GB 7200

CD-RW: Sim

Placa de fax modem: 56k v92

Gabinete: 3 Baias

Teclado: ABNT II

Mouse: Simples

Fonte: 400W

tensão: Bivolt

Depois coloca uma mémoria de 1GB gastando mais R$100 e terá um computador por R$500.

Postado

Esse da amazon tenho meio receio, as marcas dos negocios são meio desconhecidas, e vem teclado, mouse e cd-rw que eu ja tenho.

To montando esse pc aqui no mercado livre

KIT PLACA MÃE A31G +SEMPRON 3000 754 + COOLER ORIGINAL AMD --- 230,00

MEMÓRIA DDR 512 MB SAMSUNG PC4200 400MHZ --- 97,00

Hd Seagate 80gb Sata2 7200.9 Rpm --- 149,00

* Todos esses preços ja com o frete.

To achando o hd meio kro... um de 40gb ja seria de bom tamanho, mas quase num tem ngm vendendo no mercado livre.

Falta o gabinete e a fonte, gabinete vou comprar por aqui mesmo, vocês tem ideia do preço? 50 conto compra um? E qual fonte barata vocês recomendam?

E também, essas peças que eu botei la em cima são compativeis?

Postado

Necessito comprar um PC. para executar o programa de simulação aérea Flight-Simulator (Microsoft), FX(FS10) que suporte também. TeamSpeak,SqwakBox, FS Navigator,Google Earth, Talk e outras "cositas" , sem outros programas que não tenham relação. Para alto desempenho. Já tem monitor de 19" Philips 190CW. Quem souber e puder ajudar - H e l p m e - tks. poróra. - Configuração e onde comprar, sí possível.

Postado

Me decidi pelo computador, vai ser assim:

HD SEAGATE 80GB SATA2 7200.9 RPM --- 149,00

Kit Placa Mãe A31g +Sempron 3000 754 + Cooler Original Amd --- 242,00

Memória DDR2 512mb PC667 --- 69,00

É compativel essa configuracão?? Por favor, alguém que sabe disso confirma ae, to querendo comprar amanhã

* Olha que palha, o vendendor da memoria se reserva o direito de mandar qq marcar de memoria que tiver no estoque. Marcas: Samsung, Micron, Infineon, Elpida, Kingston, e outras. Aposto que ele vai mandar uma kingston ou samsung nunca, acho que vou ter que achar outro vendendor, num da pra confiar num vendendor que fala isso...

Postado

Putz, agora que eu olhei melhor essa placa-mãe num suporta nem ddr2. Alguem pode me dizer uma placa-mãe pra eu botar um processador sempron e que suporte ddr2 e sata 2?

Postado

Alguem me ajuda ae, to precisando comprar um pc rápido. So falta saber qual placa-mãe comprar, ja escolhi:

HD SEAGATE 80GB SATA2 7200.9 RPM

memoria-kingston-ddr2-512mb-667mhz

processador sempron 3000

Qual placa mãe suporta sata 2 e ddr2?

* Tambem pelo o q eu to vendo parece que tem 2 tipos de processador sempron, 754 e o am2 (um negocio assim), me indica por favor uma placa-mãe que suporte ddr2 e sata 2 e me diga qual tipo de processador sempron 3000 que encaixa nela.

valeu.

Postado

Putz, alguem que sabe ae me ajuda, so falta saber qual placa-mãe eu pego pra eu comprar o pc, to precisando comprar ele logo.

Postado

Eu tava escolhendo um sempron 754, mas então vou pegar um sempron am2 pelo que você falou. você sabe quanto custa um sempron am2 3000 (ou um negocio assim)? Qual placa-mãe você sugere que suporte ddr2, sata 2 e esse sempron am2 vendo que eu to comprando um pc barato?

Postado

754 é muito antigo e o gabinete novo ja vem com a fonte , custa por volta de 80 reais .. existe placa pc chips ou win fast ,são baratas e pro que você quer serve.

Postado

Hmm, se for barato assim um gabinete novo com fonte eu vou acabar comprando tudo junto logo. O **** que eu to precisando ajuda na escolha da placa-mãe, é difícil saber qual placa-mãe que tem suporte de ddr2, sata 2 e cabe um sempron am2 nele. Alguem num pode me sugerir uma placa especifica? So a marca fica difícil pra mim.

Postado

Athlon 64 X2 3600+ AM2 BOX..........151,00

Asus M2N-MX..........168,00

1GB DDR 533 SAMSUNG..........61,00

HD SATA II 160GB MAXTOR.........135,99

TOTAL: R$ 515,99.

Se quiser pode comprar um gabinete novo ou por mais memória ou ainda um processador melhor.

Obs.: Preços tirados do http://www.boadica.com.br

Postado
Athlon 64 X2 3600+ AM2 BOX..........151,00

Asus M2N-MX..........168,00

1GB DDR 533 SAMSUNG..........61,00

HD SATA II 160GB MAXTOR.........135,99

TOTAL: R$ 515,99.

Se quiser pode comprar um gabinete novo ou por mais memória ou ainda um processador melhor.

Obs.: Preços tirados do http://www.boadica.com.br

Gravador dvd LG R$90

Gabinete com fonte R$100

Total R$705

PC ta completo, da ate pra bater uns joguinhos nele :D

Postado
Gravador dvd LG R$90

Gabinete com fonte R$100

Total R$705

PC ta completo, da ate pra bater uns joguinhos nele :D

Gravador de DVD LG......72,99

Gabinete com fonte 450W........70,99

TOTAL: R$ 659,79.

Postado

Gravador de dvd ja tenho. Mas esses preços ai estão muito baixos!! Eu moro no Espirio Santo, tem ***** nenhuma de informatica aqui nas lojas, so comprando no mercado livre. Fiz uma configuração nova no mercado livre. Acho que agora deu certo!!! Confirmem ae c ta tudo compativel.

Kit placa-mãe Foxconn + Processador Athlon X2 3600 AM2 BOX --- 375,00

memoria-kingston-ddr2-512mb-667mhz --- 76,00

hd-seagate-80gb-sata2-72009-rpm --- 149,00

* Preços ja com frete incluso

* vou comprar o gabinete e fonte nas lojas aqui mesmo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63183762-kit-placa-mãe-foxconn-processador-athlon-x2-3600-am2-box-_JM

Esse é o link da placa-mãe no mercado livre, alguem confirme pra mim c ta tudo compativel, c essa placa-mãe suporta sata 2 e ddr2, que eu num sei confirmar isso direito, valeu.

Postado

Opa, valeu pela dica rickribas, realmente é muito barato pra pegar 1gb de memoria e 160gb de hd, vou fazer isso! Alguem me confirma ae que essa configuração que eu botei é compativel.

Postado

Ta um bom tanto mais kro no mercado livre, mas ta bom a configuração, eu vou comprar um outro pc daqui uns meses por uns 2000 reais, esse num precisa ser estão bom n. Mas então, poso confiar, essa placa-mãe que eu passei suporto ddr2 e sata 2, tudo beleza?

Postado

Ficou assim minha configuração:

Kit placa-mãe Foxconn + Processador Athlon X2 3600 AM2 BOX

memoria kingston-ddr2-1gb-667mhz

hd-seagate ou samsung-160gb-sata2-7200-rpm

* O resto eu já tenho ou vou comprar aqui no bairro mesmo.

Preciso de alguém pra confirmar c essa configuração ta tudo compativel, minha maior preocupacao é c essa placa-mãe suporta sata 2. Ta aqui o link dela no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63183762-kit-placa-mãe-foxconn-processador-athlon-x2-3600-am2-box-_JM

Ta escrito isso daqui na descricao da placa:

Serial ATA(SATA)/RAID: Serial ATAII x 2 w / RAID 0, 1, JBOD

Isso é sata 2?

obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...