Ir ao conteúdo

Placa Mãe apitano

Bicletero

Posts recomendados

Postado

Ola eu sou novo aqui no forum e to com um problema muito cabuloso, a bit da minha placa kn9 -sli,fica apitano sem parar, e meu PC liga e funciona normal, e ela apita como se fosse uma sirene, dando dois beeps um curto e um longo cada um em um tom diferente consecutivamente e nao para de apita nem um segundo. Gostaria q alguma alma caridosa me ajudasse com esse problema.

valeu ai galerinha

Postado

isso pode ser devido ao fato do processador estar trabalhando a uma temp maior do que a que esta configurada como limite para o alarme ser soado, ou tb se algum cooler estiver rodando com RPM abaixo do limite configurado para soar o alarme.

você pode ver isso na propria Bios, entre na bios e depois na opcao que deve se chamar PCHeatlh Status ou algo parecido, e veja como estão as config dos sensores e dos alarmes.

Exemplo.

Cpu Temp - 45º

CPU Temp Alarm ou CPU Warning - 40º

entendeu?

da uma olhada la...segue esse caminho que te mostrei e você resolve isso!

mas veja antes se sua cpu nao esteja aquecendo realmente, ou se tem algum cooler com rotacao muito baixa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...