Ir ao conteúdo

wav no power point e fica grande, como reduzir?


joww

Posts recomendados

Postado

é o seguinte galera

Eu não sei mexer muito no power point, mas o pouco que sei ajuda muito.

Eu ja olher na net e consegui colocar o som a apresentação e abrir em qualquer lugar, quer dizer o som fica agrupado, mas tem um problema o som no formato wav é grande por natureza então quando coloco a musica e "agrupo" fica muito mais muito grande.

A duvida é o seguinte tem como eu reduzir o arquivo, para eu poder enviar por e-mail?

Ate porque quando recebo apresentações feita no Power Point com musica é pequena.

Obrigado!!

Postado

Converta o som wav para mp3. Use um programa para isso, como o Audacity, que é free.

Para enviar por email, use músicas pequenas e configure para repetir. Outra dica para reduzir o arquivo: se usar fotos de câmera digital, tiradas em 7 mpx, por exemplo, reduza a foto antes para o formato 800x600, que isso vai reduzir bastante o taamnho das fotos também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...