Ir ao conteúdo

Não consigo gerar imagem de vídeo na TV!

baddan18

Posts recomendados

Postado

:mad:

Tenho uma GeForce 6600GT e tentei conectá-lo à TV. Como tem S-Video 9 pinos, usei o cabo q converte para 4 pinos, depois usei outro cabo para mudar pra RCA e ligar na TV.( No modo Clone)

Até aí todo bem, consegui a imagem da área de trabalho com ícones e tudo.

Mas quando dou play no vídeo do PC, a tela na TV fica preta, sem imagem nenhuma onde eu deveria ver o vídeo! Só fica o fundo da área de trabalho com um retângulo preto...

Meu driver já está atualizado...

Postado

Você fez o reconhecimento da TV pelo programa da placa de vídeo? Ou talvez você tenha que configurar a TV como sistema de vídeo primário e monitor como secundário, ou então os dois como primários, aqui em casa aconteceu algo parecido e estas configurações resolveram.

Postado

Esse problema é do driver da nvidia, você pode fazer o que você quiser mas em modo clone não funciona. Coloca sua TV como extensão da área de trabalho que funciona.

inté+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...