Ir ao conteúdo

Unir arquivos divididos

mateusforum

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo para postar esse tipo de tópico, mas vou falar.

É o seguinte: eu estou baixando um programa dividido em várias partes e não sei q programa q eu uso para unir essas partes. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito.

As terminações dos arquivos são:

part01.rar

part02.rar

part03.rar

E segue lista....

Postado

mateusforum@ch,

Creio que você devrá descompactar cada parte com o WINRAR... outro dia apareceu um post semelhante... ao descompactar, gerava outro arquivo compactado em multiplos volumes pelo WINRAR... tinha que aplicar novamente e então era gerado um só arquivo de extensão .BIN... pode ser que você precise fazer isso também... só vai dar certo tendo todas as partes no micro...

Postado
Olá pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo para postar esse tipo de tópico, mas vou falar.

É o seguinte: eu estou baixando um programa dividido em várias partes e não sei q programa q eu uso para unir essas partes. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito.

As terminações dos arquivos são:

part01.rar

part02.rar

part03.rar

E segue lista....

É bem fácil, cara.

Depois de instalado o winrar, basta colocar todas as partes do arquivo numa mesma pasta, e então vai no primeiro arquivo(no teu caso, part01.rar) e escolhe "extrair aqui". Automaticamente o programa vai ler os outros arquivos do pacote, e fazer a extração completa.

Postado
É bem fácil, cara.

Depois de instalado o winrar, basta colocar todas as partes do arquivo numa mesma pasta, e então vai no primeiro arquivo(no teu caso, part01.rar) e escolhe "extrair aqui". Automaticamente o programa vai ler os outros arquivos do pacote, e fazer a extração completa.

Então, por exemplo, se eu mandar extrair o part01.rar em uma pasta essa descompactação ira "puxar" as outras partes para junto á ele?

Obrigado

Postado
mateusforum@ch,

Creio que você devrá descompactar cada parte com o WINRAR... outro dia apareceu um post semelhante... ao descompactar, gerava outro arquivo compactado em multiplos volumes pelo WINRAR... tinha que aplicar novamente e então era gerado um só arquivo de extensão .BIN... pode ser que você precise fazer isso também... só vai dar certo tendo todas as partes no micro...

Amigo Elmo, eu confesso q sou mei leigo em relação á esse tipo de operação. você pode me dar uma explicação mais clara?

Muito obrigado pela dedicação. Até +

Postado

mateusforum@ch,

Instale o WinRar por ai... coloque todos os arquivo partXX.rar em uma pasta qualquer... você poderá observar que o ícone desse arquivo será diferente após a instalação do winrar... você deverá descompactar o primeiro deles... se ele vai "puxar" as demais partes, eu não sei... se sim, então vai sobrar na pasta os arquivo iniciais e um arquivo contendo tudo, que, provavelmente, será um .BIN ou algo semelhante para você gravar em mídia... pode ser, e eu acho que vai acontecer, é que será criado outros arquivos com extensão r01, r02, r03, etc... se isso acontecer, descompacte novamente o primeiro deles, que ele deverá "puxar" os demais... ao final, você terá na pasta os arquivos iniciais e outro(s)... esse outro deverá ser um .BIN ou semelhante...

Postado
Então, por exemplo, se eu mandar extrair o part01.rar em uma pasta essa descompactação ira "puxar" as outras partes para junto á ele?

Obrigado

Amigo, aqui está a resposta. Ela já estava no meu post anterior.

Automaticamente o programa vai ler os outros arquivos do pacote, e fazer a extração completa.
Postado

pow se for um video você pode juntar tudo em algum editor de video

se for jogo ou algo do tipo você extrai todos em uma pasta

usa um programa chamado 7zip q extrai quase todo tipo de arquivos

compactados

• 1 ano depois...
Postado

Crie uma nova pasta no ambiente de trabalho e depois copie os arquivos rar para dentro ou simplesmente arraste-os para dentro dela. Depois clique no 1º arquivo com o botão direito do mouse e selecione "extrair aqui" que automaticamente criará uma nova pasta com o arquivo inteiro! Ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...