Ir ao conteúdo

Por Gentilize.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bom?

Por gentileza me ajudem...

preciso comprar uma multifuncional... me recomendem uma?

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=24913&PrevCatId=19944&ProdId=1959425&ST=BL24913&OperId=0&CellType=2#javascript;

essa é boa?

ou

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=19946&PrevCatId=19944&ProdId=1934369&ST=BL19946&OperId=0&CellType=2#javascript;

Aguardo respostas preciso de uma normal que faça todas as necessidades do dia a dia... Agradeço des-de já!

Postado

Entre esses dois, preferia ver os modelos da Hp pois nao tem problema de cabeçote de impressao e a recarga é mais fácil:)

Postado
Entre esses dois, preferia ver os modelos da Hp pois nao tem problema de cabeçote de impressao e a recarga é mais fácil:)

beleza amigo... agora tem como vocês me especificarem o modelo bom da HP?

Agradeço!

Postado

Até 400 reais, que vi, os melhores sao a C3180 e a F380, a primeira tem entrada para camera e a segunda faz bem o papel de multifuncional:)

Postado
Até 400 reais, que vi, os melhores sao a C3180 e a F380, a primeira tem entrada para camera e a segunda faz bem o papel de multifuncional:)

Tá ok amigo... Bom essas duas é a que você me recomenda? no caso eu posso desconsiderar a da epson e a da lexmark?

Aguardo...

Postado

A C3180 tem entrada de camera e a F380 é uma multifuncional normal sem entrada de camera, dai é escolha sua... depende de seu gosto...:)

Postado
A C3180 tem entrada de camera e a F380 é uma multifuncional normal sem entrada de camera, dai é escolha sua... depende de seu gosto...:)

POR FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR URGENTE....

Vamos lá... a c3180

tem apenas 5 ML de tinta nos cartuchos certo?

Isso atrapalha em algo? Tipow a tinta acaba muito rápido ou algo do tipo?

se tiver outro modelo HP ou outra marca que vocês me recomendem eu que tenha mais tinta no cartucho por favor me avisar o mais rápido possivel =X

Abraços.

Postado
POR FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR URGENTE....

Vamos lá... a c3180

tem apenas 5 ML de tinta nos cartuchos certo?

Isso atrapalha em algo? Tipow a tinta acaba muito rápido ou algo do tipo?

se tiver outro modelo HP ou outra marca que vocês me recomendem eu que tenha mais tinta no cartucho por favor me avisar o mais rápido possivel =X

Abraços.

POR favor pessoal respondam essa ultima duvida minha =X

=/

Postado

Em partes nao, pois esses cartuchos pode ser recarregados com até 3x mais tinta ou encontrar remanu. com 3x mais tinta, vai depender de seu volume de impressao:)

Postado
Em partes nao, pois esses cartuchos pode ser recarregados com até 3x mais tinta ou encontrar remanu. com 3x mais tinta, vai depender de seu volume de impressao:)

OK!

então irei comprar a 3180 mesmo!

é possivel imprimir fotos legais com essa impressora né?

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...