Ir ao conteúdo

AMD Duron 1.0, suporta 1G de memória?

pitango

Posts recomendados

Postado

:(

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida básica. Meu computador é um duron 1.0 e atualmente tenho nele 256 de memória. O problema todo é que estou usando uns aplicativos muito pesados, tais como: PhotoShop, NetBeans, etc.

A máquina ficou uma carroça! Daí, surgiu a vontade de comprar mais memória. Pensei em comprar logo mais 1G, só que um amigo meu, que trabalha com manutenção de micros, disse que isso seria uma loucura, pois o meu processador não iria suportar tanta memória e que, caso insisitisse, poderia até queimá-lo!

Para minha tristeza, disse que talvez ele suportasse somente mais 512, totalizando 768 de memória. Mas que também não era aconselhado arriscar! Enfim, o cara retirou todas as minhas forças, me recomendando comprar só 256.

Sei que tem muitos safos aqui no fórum, por isso, me ajudem nesse dilema. O cara tem razão ou a história não é bem assim?

• Membro VIP
Postado

Nassa.. queimar o processador foi brabo..

Não queima por ter mais memória, vai queimar sua grana porque 1 GB é muita memória pra ele, 512 já é bastante, mesmo você fotoxopando a rodo, a CPU vai engasgar junto com a memória cheia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...