Ir ao conteúdo

Boot Windows 98

kcmex

Posts recomendados

Postado

Bom eu vou explicar a vocês o meu seguinte problema :

Eu tenho um windows XP Professional com o Microsoft Virtual PC, nele preciso instalar o windows 98 (no drive do Virtual PC) para programas mais antigos e necessarios o problema é: eu tinha um cd original do windows 98 comprado a muitos anos e ele ja esta velho mofado e arranhado, por sorte eu consegui fazer backup antes de estragar de vez. só que eu nao consigo fazer uma ISO Bootável pra emular no daemon tools pra roda como se fosse um cd Físico virtual pc.

vocês podem me ajudar?

Indicam algum programa?

valeu pra quem me responder essa questão

Postado

Olha... Eu já tentei fazer isso e toda a vez q se entra no Virtual Pc Aparece umas coisas tipo "NTFS Not Found", "Caldera DR-DOS", "a:>\" ou "FAT Not Found" nao sei o que fazer! :( Já tentei até o VMWare e dá a mesma coisa.

• mês depois...
Postado

Acho que o que queres é criar uma imagem ISO do win98 com boot para quando inserires o cd ou no caso a imagem ISO começar o processo, ou seja disco de boot do win98 ja integrado com o proprio win98. Se for isso entra em contato pelo Windows Live Messenger para que possamos resolver esse problema ([email protected])

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...