Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 1501

Nosferatu_

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estou querendo importar um notebook DELL INSPIRON 1501, mas não sei nada sobre esse modelo e tambem não encontrei nada sobre ele na net. Então alguém que já tenha ele ou alguém que saiba mais sobre esse modelo poderia mi dar uma ajuda e responder algumas perguntas?.

Esse modelo é uma boa escolha?

Quando ele foi lançado?

E entre esse INSPIRON 1501 e o VOSTRO 1000 qual é a melhor opção?

E se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar fico muito grato.

Postado

o note é bom sim depende tb da config q se por nele mas da pra ficar bom hehehe

e eu acho o modelo dele mais bonito que do vostro

da uma olhada na dell dos EUA la tem esse modelo pra você configurar

www.dell.com

Postado
Pessoal eu estou querendo importar um notebook DELL INSPIRON 1501, mas não sei nada sobre esse modelo e tambem não encontrei nada sobre ele na net. Então alguém que já tenha ele ou alguém que saiba mais sobre esse modelo poderia mi dar uma ajuda e responder algumas perguntas?.

Esse modelo é uma boa escolha?

Quando ele foi lançado?

E entre esse INSPIRON 1501 e o VOSTRO 1000 qual é a melhor opção?

E se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar fico muito grato.

Cara!!!

eu dei uma olhada nos sites de fora e comparando tanto as fotos quanto a especificação dos dois (inspiron 1501 e vostro 1000) pra mim eles são absolutamente iguais com exceção da cor. E eu prefiro o preto do vostro.

mas claro que fora você consegue um micro melhor pagando menos. Só tem que trazer pra ca... outro problema é a garantia, que só vai ter se comprar aqui.

mas dependendo do preço até vale a pena...

mas o inspiron 1501 na inglaterra ou argentina nem vale a pena em relação ao vostro aqui. só se for nos EUA... aí é imbatível!!!!

abraços

Postado

Lembrando q se comprar um Vostro la fora da pra trazer a garantia pro Brasil, caso seja um Inspiron realmente n da

Postado
Lembrando q se comprar um Vostro la fora da pra trazer a garantia pro Brasil, caso seja um Inspiron realmente n da

Você tem certeza disso? Eu liguei na DELL e eles me falaram quem nem o VOSTRO nem o INSPIRON dá pra trazer garantia aqui pro Brasil.:mad:

• 3 meses depois...
Postado

irmão! eu tenho o inspiron 1501 com sempron, vou ate fazer upgrade do processador por turion 64.

e o seguinte, esse note e EXCELENTE ele tem muita performance, com pouca memoria (512)

o meu, so me da alegria, pra aplicativos pesados ele responde muito bem mesmo...o unico problema, e que o VGA (Radeon Xpress 1150) nao tem como fazer upgrade(eu acho)

mas ele te boa performance grafica tambem, por enquanto, ele e uma otima escolha.

agora, se voce pegar com 2 gb(pois vou colocar no meu)

voce sera muito mas feliz!!!! hahaha

e lembre-se disco rigido de 7200 rpm também ajuda!

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...