Ir ao conteúdo

sos conexão

maureliosantiago

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Minha conexão é discada, há uns tres dias pra cá não venho conseguindo ficar conetado mais que dez minutos. Pensando que era por causa de interferencia de uma rádio AM em minha linha telefonica, chamei a operadora e eles colocaram um filtro de linha. E nada adiantou, será que o problema esta no meu PC ?

Quem puder me ajudar agradeço desde já.

Postado

Temos então duas opções. Se a conexão (enquanto dura) tiver velocidade muito baixa (abaixo de 33Kbits) temos uma possível interferencia ou ruido na linha. Se tiver velocidade normal, a outra hipótese é defeito no modem ou o servidor que não está indo com "sua cara" e está derrubando a conexão.

Boa sorte!

Postado
Amigos,

Minha conexão é discada, há uns tres dias pra cá não venho conseguindo ficar conetado mais que dez minutos. Pensando que era por causa de interferencia de uma rádio AM em minha linha telefonica, chamei a operadora e eles colocaram um filtro de linha. E nada adiantou, será que o problema esta no meu PC ?

Quem puder me ajudar agradeço desde já.

Acredito que em seu micro não tenha nada que cause esse tipo de situação, você está mais para um horrível serviço prestado por sua companhia de telefonia....:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...