Ir ao conteúdo

Orçamento - INTEL CORE 2 DUO 2.66 GHZ /775/1333/4MB BOX

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal.

Gostaria de saber se vocês poderiam avaliar um orçamento que fiz para o meu novo pc.

Sou meio leigo no assunto, compreendendo somente as coisas mais óbvias em questão de hardware...

Eu estou pretendendo montar um computador na faixa de 2500 reais. Quero um pc intermediário de fato... Nem aquela coisa top, mas também nada medíocre.

Aí está o esboço que fiz:

> ASUS P5N-E SLI P/ Intel LGA775 - R$ 388.00

> MONITOR 17" LG SW710-E PRETO - R$ 286.00

> CPU INTEL CORE 2 DUO 2.66 GHZ 775/1333/4MB BOX - R$ 599.00

> 2X1GB KINGSTON DDR2 800MHZ (SUGESTÕES DO FÓRUM)

> HD 160GB SEAGATE SATA-II 16MB (SUGESTÕES DO FÓRUM)

> TECLADO MULTIMIDIA CLONE 9132 PS2 - R$ 45.00

> MOUSE OPTICO USB KMEX MO-S233U 3B PRETO - R$16.00

> GRAVADORA DVD LG GSA-H44N OEM PRETA - R$ 88.00

> GEFORCE XFX 8600GT FATALITY 256MB (SUGESTÕES DO FÓRUM)

> ESTABILIZADOR 0500VA SMS BIVOLT PRATA - R$ 90.00

> COOLER LGA775 COOLER MASTER CI5-9HDSC ATÉ 3.8 BC - R$ 30.00

> GABINETE ATX 04 BAIAS VCOM CK-9959 PRETO

> FONTE DE ALIMENTAÇÃO SEVENTEAM 450P-AG OU 350BKV (SUGESTÕES DO FÓRUM)

Moro no entorno do DF, então quem vende peças para PC me manda uma mp para podermos conversar.

Fico grato desde já. Até.

Postado

Tenho uma máquina parecida com a sua, com mesma placa mãe e processador e os dois são muito bons!

Um conselho que eu te dou é trocar essa placa de vídeo por uma 8600GT de 256MB, que é bem melhor que essa 8500 da ZOGIS que acredito que seja capada.

Outro conselho é a fonte, que no caso acho que viria com o gabinete (em geral fontes genéricas ineficientes e de baixa qualidade). Compensa você gastar mais um pouquinho numa Seventeam 450PAG ou uma Huntkey 450W, ou então economizar mais um pouco com as Seventeam 350BKV ou 420BKV.

Nao entendo muito de preços, mas o do processador e da placa estão bem razoáveis! Abraço!

Postado