Ir ao conteúdo

Lexmark T614 Laser

Posts recomendados

Postado

Efetuei uma limpeza geral na impressora Lexmark T614 Laser e ao monta-la apresentou problemas ao imprimir documentos. Do lado esquerdo da folha sai falhando e do lado direito sai normal o texto. Troquei o toner e o fusor mas o problema persiste. Alguém tem alguma dica para tentar resolver o problema.

Obrigado.

Postado

Ola !

Como voce ja fez a troca do toner e fusor a teve resultado negativo, tenta realizar uma limpeza na HVPS e aterramentos (mais provavel), se não ter resultado pode ser que entrou pó onde gera imagem (Printhead), tenta fazer limpeza interna na printhead, mas toma cuidado porém é muito fragil.

• 3 meses depois...
Postado

Olá amigo, estou com um problema e gostaria de saber se você poderia me ajudar. Tenho um optra t614, e a impressão tá com fundo preto (a impressão em sí tá boa, mas tá saindo um fundo preto), tá coloquei cilindro, lamina e doctor blade novos, e já troquei de toner inclusive aspirando toda a unidade para não deixar impurezas, mas ainda tá com fundo preto. Graduei na própria impressora a tonalidade mais fraca, mas ainda sai com fundo. obrigado ([email protected])

Postado

Se o toner não for de boa qualidade... pode limpar o PCR com cera se for de borracha, se metal limpe com agua deionizada.

Postado

Sr Inanovith

No cartucho tem a parte do cilindro, se voce trocou o cilindro, nele tem uma lamina de limpeza(wipper blade) e tem tambem o rolo de borracha(PCR-rolo de carga primária) este rolo é o responsável para apagar a imagem que foi gerada no cilindro(OPC), portanto o rolo sujo pode causar este background, limpe com álcool iso as pontas metálicas do rolo.

• 5 semanas depois...
Postado

Amigos gostaria q alguem me informa-se o devo fazer com o toner da lexmark E342, já recarreguei ele e o cilindro é novo. o Defeito é o seguinte: ta saindo claro de um lado só da folha o outro ta perfeita mais o outro ta saindo claro.

• 2 anos depois...
Postado

Amigos será que alguem pode me ajudar? tenho uma lexmark 210 e ela estar imprimindo a pagina toda preta e não sai letra nenhuma, já troquei o cilindro limpei o cartucho e a maquina é nada. No começo ela imprimia a pagina preta ai eu tirava o cartucho e colocava novamente e a impressão voltava ao normal. Agora ela só imprime a folha preta, sendo que os dois lados dela sai sujos. Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...