Ir ao conteúdo

HP Pavillion a6015br Voltando para o Vista

giba1231

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Instalei o Windows XP no a6015br, gostaria de usar o gerente de restauraçao pra voltar o meu Vista Starter com os programas de fabrica. Gostaria de saber se tem jeito e se alguem puder me ajudar, por favor, postar as instruçoes, ja tentei procurar o software no site da hp e nao consegui.

Agradeço:(

*Lembrando que nenhum cd veio junto com a maquina

Postado

Boa tarde Bernardo,

Tem um porém, o a6015br vem com a unidade particionada Recovery no drive d, acredito que existe a possibilidade de utilizar esta unidade para recuperar o meu computador ao que veio de original de fabrica. voce sabe alguma coisa disto:

Agradeço mais uma vez e um abraço.

Postado

geralmente tem um atalho no menu inicia para voce fgerar o cd/dvd de restauracao. mas se ja formatou, esta difícil, de qualquer forma voce pose fazer como o amigo citou acima, e depois instalar oss driver da outra particao pois geralmente todos tem setup.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...