Ir ao conteúdo

Restauração do Sistema não funciona!

sirdark

Posts recomendados

Postado

"A restauração do sistema não pode proteger o computador.Reinicie-o e execute a restauração do sistema novamente"

essa é a mensagem que aparece quando eu tento abrir a restauração, já reiniciei o PC várias vezes, rodei antivirus, nada adiantou, alguem poderia me ajudar?

obrigado

Postado

Diante destes tipos de problemas o ideal seria uma formatação....

Qualquer tipo de solução neste caso é possível que haja perda de dados.

Tente colocar seu HDD como SLAVE e efetuar um backup de seus dados e assim dar sequência à uma instalação nova e limpa.

Uma alternativa para seu problema seria reinstalar o xp escolhendo a opção "Não alterar o sistema de arquivos"............:cool:

Postado

Ultilize o regclean ou algo do genero... de preferência o System works da Norton, ele verifica as entraas e os registos do windows, informa e recupera erros nas entradas, dlls e autoexec.

Acho que uma formatação não iria cair mal, mas tambem não sou do tipo que forma ta por tudo.

Isso tmb pode estar acontecendo devido a uma verificação errada, entre no executar msconfig, iniciar e desmarque o que achar sobre recuperação.

Falou

• Membro VIP
Postado

Rode um bom anti-vírus e tente também um limpador de registro (eu uso o Ace Utilities e é muito bom).

Se isso não desse certo comigo eu confiaria no meu último backup e format C: na cabeça... não sou muito de ficar tentando reparar o Windows e descobrir a solução para algum problema por dias a fio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...